Vamos adorar ao Senhor

E ai galera ? Bora adorar ao Senhor Jesus ? 
Esta musica que gravei, minha irmã que me apresentou, ela é uma musica muito linda, pequena e profunda, minha irmã cantou muito na minha cabeça.
E um fato da hora foi que durante o processo que passei recentemente no exercito eu cantei muito ela, quando eles iam falar a lista de dispensados no dia, eu sempre cantava chama meu nome Jesus !!!! 
Até que no ultimo instante onde a esperança de ser dispensado já tinha morrido, Deus chamou o meu nome.
Mas a musica não tem nada haver com isto, esta musica é um convite de comunhão que nós fazemos para Deus. 
Chame ele neste dia !!! Viva uma vida de comunhão com ele !!!! 
Assista ai, curta, compartilhe, de o seu joinha no youtube e me ajude a divulgar. 



Um grande abraço a todos.
Curta a nossa fan page no facebook
E nos ajude a divulgar este blog.

Em breve eu abrirei 8 caixas de amizades em campinas,
Um serie de postagens, você não pode perder.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...