Caixa de amizades1

Oi Galerinha !!! Quanto tempo ?
Sim pessoal estou me despedindo de mais uma cidade, Campinas foi a terra do crescimento, tudo o que eu aprendi até 2013 na minha vida inteira não se compara o tanto que eu aprendi durante 2014 e este começo de 2015.

Mas se eu aprendi muito, foi por causa de algumas pessoas que Deus preparou para me ensinar, esta serie estará dividida em 8 partes, uma serie onde eu falarei sobre meus amigos daqui de Campinas.

Neste ano eu tinha prometido para mim que eu não faria amizade com ninguém na minha escola, mas de repente minha oração mudou, eu pedi pra Deus amigo na escola.

Tudo começou com um cartaz na porta de entrada, grupo de oração todas as quartas-feiras, a muitos e muitos anos atras eu orei pedindo a Deus um grupo de oração dentro da minha escola, e eu vi ali naquela placa a realização do meu sonho no terceiro ano do ensino médio.
Comecei a frequentar, e gostei muito, todas as quartas eu ia correndo para a casa contar para meu irmão, sobre quem participava foi tão bom aquilo.

Até que um dia alguém solicitou a minha amizade no face, fazendo uma grande proposta: 


Sim ele me convidou para participar de um teatro que ele mesmo tinha feito o roteiro, começamos a ensaiar e de repente eu mudei todo o roteiro sem mudar a essência, mas chegou um dia antes e não deu certo o teatro, então nós resolvemos cantar. 

Cantamos ME AMA e DEUS ESTA, musicas que marcaram a escola, o vídeo foi viral na escola inteira, cumprimos o proposito de que todos da escola pudessem ouvir que JESUS os amava.


Depois de cantar, a amizade brotou kkk, foi no portão de saída da escola, onde eu senti dentro de mim que você seria o amigo que Deus preparou.
Você me ensinou o valor de perdoar e me ensinou o quanto é importante ter pessoas por perto, e o como é importante ajudar ao próximo, mesmo que ele não queira kkkk.

Bom, você foi o cara que me levou para assistir pela primeira vez o teatro do Grupo Jeova nissi, e me levou pela primeira vez em um teatro kkk, na verdade me levou 2 vezes no teatro, valeu mano.
 Eu nunca vou esquecer o dia que você me ligou para dizer que se eu entrasse no exercito você iria continuar orando por mim, e que disse que Deus seria comigo, muito obrigado mano. 

Bom galera, o que eu aprendi com este meu amigo, é que melhores amigos se encontram na busca pelo mesmo proposito, e o propósito que nós buscávamos era a presença e a graça de Deus, e nesta caminhada nos encontramos para um sustentar a vida do outro, e guardando a vida um do outro em oração.

Lembro o domingo que você me ligou depois do culto para dizer que sua mãe estava com um tumor nas costas.
Eu chorei muito, porque senti a sua dor, mas não fiquei apenas nisto, entrei em jejum e oração pela sua vida e pela vida da sua mãe, foi uma semana e o milagre veio, a cirurgia foi um sucesso e ela saiu praticamente no mesmo dia do hospital, avisa ela que ela é um milagre kkkkk.

Bom aprendi o poder da intercessão, nós somos a prova viva de que Deus existe !!!!

Maninho eu não tenho recursos para te retribuir tudo o que você fez por mim, lembro os dias que você foi na igreja pra ficar praticamente calado enquanto eu falava sem parar kkkk...

Mano vou sempre orar por sua vida, vou te cobrir com o manto de oração e sempre te oferecerei a espada que é a palavra de Deus, neste mundo estas serão as suas armas... bora pra guerra.

Sempre que precisa me liga... ;)




Bom galera um grande abraço a todos, amanhã tem a segunda parte, e é logico você não pode perder.!
Então curta a nossa fan-page no facebook, e não perca mais nenhuma atualização do nosso blog.
Um grande abraço
Mateus Ágora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...