Caixa de amizade 2

E ai galerinha hoje já é domingo, e hoje eu quero te mostrar outros amigos da escola que foram muito importantes para mim.
Esta por ordem de pessoas que eu conheci.



Galera vou falar um pouco do grupo de oração...
No post anterior eu falei sobre o meu amigo que praticamente fundou o grupo de oração daquele ano, neste grupo conheci outras pessoas muito importante então vamos começar por ele:

André 
O mais velho do grupo de oração, este cara é o cara, sou fã de carteirinha assinada, pensa em um cara que toca e canta bem e ainda prega bem kkkk, sim é ele, um cara que me ensinou bastante, lembro até hoje o dia em que em uma conversa no grupo ele nos cortou dizendo: 
-Se seus olhos forem bons todo o seu corpo será luz...
Eu não me lembro muito bem qual era o assunto, eu sei que mexeu com todo mundo, sempre muito sábio na hora de falar. Lembro que um pessoal cristão da escola começaram a falar mal dele pelo fato de que ele tinha cabelo vermelho kkkk... eu sem conhecer protegi o cara dentro da sala de aula.
Bom este carinha ai fez uma musica de adoração ao nosso Deus que eu canto até hoje, "Tu és maravilhoso, em ti eu posso descansar uooo" Eu fiz uma versão teclado e ainda vou fazer uma versão estúdio com ela aguarde a cena dos próximos capítulos da minha vida.
Embora já faça quase 5 meses que não nos falamos, você é meu irmão e sempre vou orar por você, somos viajantes com pé na estrada, visitante com hora marcada e minha hora chegou, lá vou eu para a quinta cidade da minha vida. Deus te abençoe mano e se precisar estarei aqui, espero que tu também vá descobrir o mundo na presença de Deus.

Grace
-Ei moço canta comigo !!! 
Foi assim que nós começamos a conversar... kkkk e eu aceitei o convite e a gente soltou a voz cantando TEU AMOR NÃO FALHA !!!!
O Gabriel no violão e nós lá cantando a maior verdade deste mundo.
Esta menina vale ouro, uma menina fiel, que respeita os outros, e esta sempre disposta a ajudar as pessoas a sua volta, um dia que me marcou foi o dia em que você ficou muito chateada e revoltada com uma situação de uma menina que é gay e foi agredida na frente da escola, nós vimos o quanto você se colocou no lugar dela e que aula que você nos deu.
Você nos deu uma aula sobre o amor de Deus, nos ensinou neste dia que acima de qualquer coisa o amor de Deus tem que prevalecer e reinar, e nos ensinou que só o amor de Deus nos liberta e nos restaura por completo.
Pablo valoriza esta menina porque ela te ama muito, e ela sempre falava de quanto te ama, e o quanto você é especial pra ela.
Bom maninha que Deus possa te abençoar muito, e que você possa ser a melhor administradora da terra inteira de campinas.
Te amo em cristo, continue firme na sua caminhada, o reino de Deus continua avançando e você tem que estar preparada para o tanto de pessoas que vão correr pra perto de você pedindo ajuda.
Deus te abençoe muito.

Alex 

Sim ele tirou carta, que felicidade !!!
Bom conheci este menino por causa do Gabriel, que sempre me disse que orava por ele, e eu passei a orar também, porque se ele é amigo do Gabriel ele acaba de se tornar meu amigo também.
Sim maninho, nós todos estamos correndo em direção a um só proposito que é a presença, o amor e a graça de Deus, você apareceu no meio desta caminhada, e eu senti dentro de mim uma necessidade de orar por você e te fortalecer em fé, em conselhos e te cobrindo em oração e sempre te oferecendo a espada que é a palavra de Deus.
Este menino é dono de uma voz, que eu vou admitir ter inveja, uma voz grossa kkkkk, um cara gente boa, que durante os encontros de oração na praça na hora das musicas estava lá com seu celular gigantesco kkkk para mostrar a letra da musica para nós.
Brow que o Senhor possa te abençoar muito na sua faculdade, e que você possa ser um excelente enfermeiro.
Mano eu vou falar de novo: - Se precisar de mim, não pense duas vezes, me liga, me procura eu vou estar sempre disponível para te ajudar.
Agora você me deve uma coisa kkkk, um role de carro por esta Campinas toda.
Mano não se afaste dos caminhos do Senhor, ele é o seu pai (Muito melhor do que o seu pai terreno) e ele quer sempre estar com você.

Lucas
Brow vou te confessar uma coisa, eu pensava muito mal ao seu respeito, te julgava... que era uma beleza, e você me quebrou completamente, me convidado para seu aniversario kkkkk.
Naquele dia a minha ideia sobre você foi quebrada, pelo simples fato de que você me convidou, e também sobre a sua postura diante da sua família dizendo que no seu aniversario apenas musicas que falavam de Jesus e do seu amor seriam tocadas, e você resistiu bravamente aos pedidos da sua irmã kkkkk....
Te admiro brow...
Este cara é um cara intenso, quando ele entra em um negocio o cara entra de verdade.
Mano eu já te falei que você vale muito pra Deus, e olha, a menina que casar com você já vai estar um passo para a felicidade eterna, por que você é o cara mais fiel e mais decidido que eu já conheci.
Mano como sempre vou continuar orando por você, para que Deus possa te abençoar poderosamente, e possa te dar uma esposa que vale o seu preço.
Deus tem o melhor pra você maninho !!! Deus te abençoe !!!

Letícia Croca 
Olha ela ai !!
Croca, croqueira kkkkkk
Bom maninha, você é uma menina super especial pra Deus e pra todos do grupo.
Esta menina carinhosa e brava ao mesmo tempo, vai entender. kkkk
Maninha você foi a ultima a entrar no grupo de oração, mas também tem o seu valor, um valor alto, Jesus se entregou por você, e nada e ninguém pode apagar este valor, porque este valor é de sangue.
Mas do que pra mim e para o pessoal do grupo, você é especial para Deus, ele te ama de mais da conta.
Foram muitas risadas juntos, choros também kkkk, vish o que acontece quando dois melancólicos se encontram  ? kkkkk choro e risos na certa !!!
Muito obrigado maninha por você existir, e com tão pouco tempo ter se tornado uma irmã pra mim.
Eu oro para que Deus possa te abençoar muito em cada área da sua vida, que ele possa te abençoar na área financeira, na área ministerial e também na área sentimental, você merece o melhor de Deus, então não se contente com qualquer coisa kkkkk.
Obrigado pelos presentes que você me deu... acertou em cheio amo ler e gosto de caixas e de chocolate também kkkk.
Te amo em Cristo !!!


É isto ai galerinha vou sentir saudades. 
Bom galerinha amanhã, quero te mostrar mais amigos.
Se você curtiu conhecer os meus amigos vai lá curta a nossa fan-page do facebook e não perca nenhuma atualização do nosso blog.

Deus te abençoe 
Mateus Ágora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...