Vamos adorar ao Senhor !!!

E ai galera, hoje eu decidi postar uma nova musica que aprendi em uma igreja aqui em campinas.
A musica eu tenho certeza que você já ouviu alguma vez na sua vida, ela é do Bethel Church se chama Closer, traduzido Mais Próximo ou Mais Perto.
Eu gravei com o meu irmão Gabriel, eu estou cantando e tocando violão e ele bateria.
Falando no Gabriel, amanhã a minha terceira caixa de amizade será sobre ele, então não perca amanhã, aqui no blog livre sou !!!!




Meu Deus o teu amor me arrebatou e tem me levado 
E eu só quero estar contigo pra sempre, contigo pra sempre

Leva-me mais perto, leva-me mais profundo, 
eu quero conhecer teu coração,

Teu amor é tão mais doce de tudo o que eu já provei,
eu quero conhecer teu coração. 

ohhhh ohhhh Quão Grande é o teu amor por mim !!!


Bom galera, boa noite para todos vocês, espero que vocês tenham curtido, curta, compartilhe com seus amigos, e toquem em suas igrejas !!!
Deus abençoe poderosamente cada um de vocês!!
Até amanhã !!
Mateus Ágora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...