Caixa de amizades 3

Olá meus amigos e irmãos em Cristo Jesus.
Hoje eu vou apresentar mais dois amigos para vocês !!! 
Ele mais do que amigo é meu irmão, e ele foi bem mais forte do que eu !!!
Apresento a vocês meu amigo irmão Gabriel...


Ele foi amigo do meu irmão Israel durante muito tempo antes da minha chegada em Campinas, e quando eu cheguei aqui eu tenho que confessar que senti muita inveja e ciumes.
Serio mesmo sentia inveja e ciumes da amizade dele e do meu irmão, muitas vezes eu quis matar ele kkk, mas ele insistia em ficar perto de mim, e de conversar comigo, e assim ele conseguiu quebrar a barreira que tinha dentro de mim.
Sim, você quebrou essa barreira no dia em que fomos juntos nos alistar no exercito, no caminho fomos conversando e orando para sermos dispensados naquele mesmo dia, não foi o que aconteceu. Tivemos que ir muitas outras vezes, pra falar a verdade ficamos praticamente 1 ano enrolado com o exercito.
Foi nesses dias que eu vi que você era o cara mais da hora da igreja kkkk, um parceiro de todas as horas, um cara disponível para ajudar.

E foi no momento mais difícil da sua vida que senti dentro de mim, que você mais que amigo você era meu irmão, eu sofri com você e sinto até hoje, não da mesma forma como você, mas sinto.
Minha maior dificuldade foi ter que ministrar louvor naquele dia, e orar por você pedindo que o Senhor te desse força, uma força que vinha do alto, uma força que não vem de homens, uma força que não vem de palavras, mas uma força que vem de Deus.

E você mais uma vez provou pra todos que era forte, não apenas de estatura mas de sentimentos e de fé.

Lembro-me que pouco tempo depois eu pude pedir desculpa para você, do tempo perdido que eu tive carregando dentro de mim uma certa rejeição a você.
Lembro-me também que pouco tempo depois você pregou para os jovens, nos mostrando que com Deus nós podemos passar todas as situações porque ele nos fortalece.

Eu nem tenho como te agradecer pelas orações que você fez, para que eu fosse dispensado do exercito, você é meu irmão mano; 

Eu queria dizer que você é o irmão caçula, mas não, né ? kkkkkk 

Bom maninho, obrigado por tudo, vou continuar orando por você te cobrindo em oração e sempre te oferecendo a espada que é a palavra de Deus.

Nem tenho o que falar desta menina que o  Gabriel tem o privilegio de chamar de sua. kkkkk A Ju é a menina mais ousada que eu já conheci, serio mesmo, ela canta as musicas mais da horas nos cultos, e foi ela que me incentivou a ousar, e foi por causa dela que eu tive a coragem de cantar em publico a minha versão da musica King of Glory (Rei da Gloria) Jesus culture. Acesse o link: https://www.facebook.com/video.php?v=405749112939950&set=vb.100005145941463&type=3&theater
E quem dirá de cantar Cristo filho do Deus vivo ? foi por causa da sua ousadia...
Esta menina dona de uma voz bonita e de um dom abençoado de tocar todos os instrumentos bases de uma banda, ou quase (Falta bateria, mas o Gabriel toca pra ela kkk), sou seu fã.
Que você possa vencer de vez esta vergonha, e partir pra cima, encarar novos desafios, e seguir em frente no seu ministério
Quase que estudamos juntos este ano! Mas os planos mudaram, e eu vou  torcer por você maninha.
Bom vou encerrar por aqui esta homenagem a vocês com este vídeo de gratidão ao Senhor !!! 
Porque ele acredita em nós !!! 

Acesse o link: 


Bom gente este foi mais uma homenagem aos meus amigos. vou sentir muita falta de vocês.
Bom se você curtiu, você pode curtir a nossa fan-page no facebook, porque tem mais homenagens amanhã.
Um grande abraço 
Mateus Ágora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...