Caixa de amizade 4

Olá galera !!! Obrigado a você que esta nos acompanhando nesta serie de postagens nomeada "Caixa de Amizade", hoje chegamos ao meio desta serie e não poderia ser outra pessoa a não ser Ela:

Jessica ao fundo e Claudinha a direita da foto.
Claudia, Claudinha kkkk...
Sabe que este vai ser o texto mais difícil de escrever, você desde o dia em que cheguei aqui me abraçou (Desculpa já estou chorando).
Temos tantas historias juntos... kkkkk
Você só não me abraçou, como abraçou toda a minha família, sou eternamente grato a Deus pela sua vida.

Bom vamos contar um pouquinho aqui o que você já fez por mim...

O meu primeiro dia em Campinas você me levou para fazer a minha inscrição na CIEE, porque eu precisava de um serviço, você na sua maior disposição foi me levar. 
E a gente já se deu bem pra caramba por que o CD da Nívea Soares estava tocando no seu carro, lembro que era uma Sexta-Feira, poxa vida que coisa boa o gosto musical já bateu logo de cara, e a noite fomos pela primeira vez no Patropi  kkk.


Bom vamos um pouquinho mais para frente, vamos para a parte do desespero, kkkkk

Eu já estava a 1 mês desempregado, e você foi um anjo de Deus na minha vida, eu já tinha entregado muitos currículos por toda cidade, fiz muitas entrevistas e ninguém me chamava para trabalhar, e a cada dia que passava eu ficava mais desesperado, e você sempre falava para eu ficar calmo que ia dar tudo certo, você sofria comigo.

Teve um dia que eu chorei a manhã e parte da tarde inteira dentro do quarto, e você me ligou e me chamou para dar uma volta, você ia comprar uns balcões para a academia, mas conversamos mais do que compramos.

Viramos amigos em pouco tempo, mais foram muitas vezes que eu estava triste e você chegava na igreja com um Sorriso no rosto, e eu me esquecia da minha aflição.

Lembro também que em um Sábado eu estava na fossa kkkk, e você me convidou para almoçar no shopping, eu não te contei mais segurei para não chorar enquanto almoçava, porque eu precisava tanto de uma força, e você é um exemplo de superação, vencer uma fibromialgia não é para qualquer um, a pessoa para vencer esta doença tem que ser forte, e tem que buscar a presença de Deus, então eu chorava porque você tinha me levado para sair num dia triste, mas também chorava porque meu problema era tão pequeno perto de tudo o que você já superou, era a hora de secar as lagrimas e continuar... Você é um exemplo para todo mundo da igreja e para os jovens também.

Um dia a esperança brilhou para nós, eu tinha acabado de receber uma ligação da Caixa Econômica Federal para um entrevista, e você estava lá na igreja conversando com o Israel e com a Bruna,  você celebrou comigo, a esperança batia na porta.

Chegou o dia da entrevista o Israel me passou o numero do ônibus errado, (Na verdade o numero estava certo, mas o ônibus só passava de uma em uma hora) e já estava quase na hora da entrevista, e você chegou na igreja kkkkk, (Obrigado Jesus pela vida da Claudinha, eu não tenho palavras para agradecer senhor, o quanto o senhor foi bom comigo, muito obrigado Jesus), e eu logo perguntei se você poderia me levar, e você com aquele sorriso que só você tem disse que sim, e lá fomos nós.

Ai vem a parte engraçada, colocamos no GPS o endereço e ele começou a nos levar para fora da cidade kkkk, você percebeu que não era para lá que tínhamos que ir, fizemos o contorno e colocamos no GPS de novo, até que chegamos lá.
O outro desafio agora era, a onde que fica o Banco ? E lá fomos nós procurar o banco dentro do shopping (Que era muito pequeno) e ele estava bem na nossa frente kkkkk...

Eu fiz a entrevista e você ficou me esperando do lado de fora, sai daquela entrevista com um sorriso no rosto, parecia que a porta por fim iria se abrir.

Bom agora era só esperar, naquela mesma semana eu fui chamado...
E quando eu recebi a ligação você também estava lá... kkkkkkkkk
Gloria a Deus, eu entrei na Caixa Econômica Federal, adeus desespero !!! 

Vamos falar dos nossos roles agora...

A primeira vez que fomos no cinema, Chegamos lá o filme prometia, atores bons, todos estavam animados, mas nos 30 primeiros minutos tivemos que sair, o filme era mais pornográfico do que suspense... E lá levanta galera de 6 pessoas da sala. Muitas risadas kkkk...

A segunda vez que fomos no cinema foi mais legal, fomos assistir 300, eu dormi praticamente o meio do filme todo, nas partes que eu assisti deu para rir um pouco, você o Gabriel e o Israel assistiram o filme todo, foi massa, o pouco que eu assisti do filme tiro a conclusão de que ele é o filme mais sangrento que já assisti na minha vida, foi muito bom.

Depois a terceira vez você o Israel e eu fomos assistir o filme que mexeu conosco "O céu é de verdade" nestes os três choraram kkkk, vimos ali o poder da oração e da intercessão da igreja.

Outra coisa que descobrimos em comum foi o amor por livros... LIVROS !!!!

Ano passado eu li quase 20 livros (Sem zuera), e você me levou muitas vezes no meu parque de diversão, e nós ficávamos lá, dois besta vendo livros e viajando naquela livraria, escolhemos alguns para a igreja, e logico que nós também adquiríamos alguns livros para nós.
Aquele era o nosso parque de diversão, quer me ver feliz me leve em uma livraria. kkkkkk

Claudinha é parceira, parceira de ministério, eu nunca vou esquecer os dias que eu cheguei uma hora antes do culto de domingo e falo: -Gente vamos cantar uma musica nova ? Ai a Claudinha já fala: -Ai Jesus, lá vem o Mateus... Vamos né !?!?!

E recentemente não posso esquecer que você entrou na maior loucura da minha vida:
-Claudinha vamos fazer meu aniversario dentro de uma clinica de reabilitação para dependentes químicos ?
E ela com aquele sorriso disse:
- Vamos !!!! (Na cabeça dela: - Mateus você pirou de vez kkkkkk)

Não posso esquecer do Teatro de ultima hora sobre a igreja Perseguida, o teatro que impactou a igreja.

Claudinha um dia eu perguntei para você: 
-Que horas que você dorme ?
E eu recebi a resposta mais linda para esta pergunta:
-Eu durmo na hora em que todos do Atitude (Grupo de jovens) estão bem.

Que coração é este Jesus ? 
Se tem uma coisa que eu não perco é  o meu sono, o mundo esta acabando e eu estou dormindo. kkkk

Não tem explicação o tamanho da minha gratidão pela sua vida.

Lembro o dia das "crionças" kkkk lá fomos nós comprarmos doces, e inventando brincadeiras, e sonhando, planejando e vivendo o melhor de Deus para nós naquele tempo.
Não posso esquecer da ultima obra que você fez, o Louvorzão cansativo de mais, e você lá com um sorriso no rosto, um pouco brava no final, mas a missão tinha sido cumprida.
As festas que fizemos valeu a pena cada uma, porque fomos abençoados e porque estávamos no centro da vontade de Deus.

Você foi a minha personal trainer, poxa vida, a gente mais fazia terapia conversando do que treinando, na verdade você era fera, não pegava leve (Pelo menos eu acho kkk), foi muito bom, e tudo isto de graça, (Eu não sei como te agradecer), mas descobri que sou sedentário e não nasci para esforço físico kkk.

Não posso me esquecer, você foi no Teatro comigo pela primeira vez, fomos assistir o Jeova Nissi, você aceitou o convite e foi junto com a minha turma da escola kkkkkk, choramos lá também.

Bom você sofreu comigo, lutou as minhas lutas, principalmente riu comigo, orou comigo, cantou comigo e viveu comigo.

Vou parar por aqui, porque se não vou morrer afogado kkkk. 

Claudinha eu oro para que Deus possa te abençoar com toda sorte de bençãos vindas do céus, você merece o melhor, você é a menina amada do nosso Pai, e eu não tenho duvidas de que ele vai te abençoar muito nestes novos desafios pela frente, não desista, não perca a fé, não tenha medo, vai na frente e aumenta a tenda, porque muitos jovens vão vir atrás de você precisando de ajuda e sedentos pela águas de vida que é Jesus, e estas águas fluem do seu interior, se prepara Presbítera Deus tem coisas grandes para fazer no nosso meio, sempre que precisar estarei disponível para você, mesmo longe eu vou te cobrir com o manto de proteção que são as minhas orações, e sempre te oferecerei a espada que é a palavra de Deus.
Te amo de verdade.

Agora vamos para a outra parte da família.

Bruna no canto esquerdo da foto.
Bruna, Brubs, Bru, ou fome mesmo. kkkkk
Maninha eu te admiro, você canta, toca e adora ao Senhor de verdade.
Eu só fico pensando com quem eu vou cantar:  "Lá na Cruz"  ou "Rendido estou" Pai nosso, Me ama, Canção do Apocalipse, eu vejo a gloria, geração eleita,? 
Pra mim sempre será sempre um prazer dividir ministrações com você, quem vai chegar com o repertorio pronto para o culto ?
Pra quem eu vou falar: -Ministra as musicas rápidas hoje?
Bom maninha eu sou grato a Deus pela sua vida. 

Sou admirador do seu ministério, posso não falar mais sou, eu oro para que Deus possa te tratar e te fazer crescer mais, continue sendo o Sal e a luz na sua casa e na sua escola (porque eu sei que você é, e enfrenta uma barra por isto), mas Deus esta procurando estes os profetas desta geração, e eu não tenho duvidas que você é uma.

Mas é isto ai maninha, não desanima, as adversidades vão vir, mas é preciso ficar firme, nós somos o profeta desta geração que esta vindo, na verdade, na geração que já esta aqui.
Um grande abraço, e foca os olhos em Cristo. 

João Pedro, João, Jão, JP
Meu discípulo, meu amigo, meu companheiro. Pra mim é sempre um prazer te ensinar, esclarecer as suas duvidas, conversar, orar com você, ou simplesmente adorar ao Senhor com você.
É maninho eu lembro a primeira vez que te vi, eu fui usado de isca pela sua irmã para que você pudesse querer ir na igreja naquela sexta-feira. 
Maninho as pessoas dizem que nós não podemos ser intensos assim, mas a intensidade é tudo o que Deus quer de nós, então seja intenso na sua busca por Deus, pergunte mesmo, tenha curiosidade, leia a Bíblia e pergunte mesmo, é assim que se cresce na vida cristã é assim que se aumenta a fé, é assim que Deus se revela. 
Maninho que você possa continuar neste caminho de fé,  que você possa ser o profeta da sua geração, e que muitos possam vir até você por causa de Jesus, e que o Espirito de Deus possa te dar as palavras certas para ajudar e mostrar o caminho para o pessoal da sua escola e a onde você for.
Deus te abençoe poderosamente, por causa  deste coração gigante que você tem.
Deus te abençoe mano.


E isto é tudo pessoal !!!
Amanhã tem mais uma caixa da amizade para se abrir,
você não pode perder, tenho muitos amigos para você conhecer,
Deus te abençoe.
Mateus Ágora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...