Caixa de Amizade 5

"Deus vai na frente abrindo o caminho, quebrando as correntes, tirando os espinhos, ordena os anjos para contigo lutar, ele abre a porta para ninguém mais fechar, ele trabalha para o que nele confia, caminha contigo de noite ou de dia, erga suas mãos sua benção chegou, comece a cantar com muito louvor !!!!"
Cassiane

Sim vamos começar a nossa postagem com esta musica, hoje na nossa quinta caixa de amizade, eu vou falar de dois irmãos que se estranham algumas vezes (Quase sempre), mas se outra pessoa mexer com algum deles, vish segura pião que o boi vai pular... Ai a raiz do Goiais sobe para a cabeça, para ser mais exato na sobrancelha, kkkkkkkkkk



(RACHEI KKKKKK)

Sim galera, vocês que são da igreja fonte da vida de Campinas-SP já sabem de quem eu estou falando.
Estou falando de você Laila e Guilherme.


Irmãzinha, eu te acho a mulher mais corajosa deste mundo, no sábado você chegou para me dar as boas vindas a nova cidade, eu era um caipira que tinha acabado de chegar na cidade grande e você me recebeu de braços abertos. vocês foram a primeira família que me adotaram aqui em Campinas, (Não vou cansar de dizer que sou grato por vocês), Sabe irmã sempre te admirei cantando e ministrando na igreja, uma admiração que eu nunca escondi, eu aprendo muito com você, em cada conversa. Ela é uma mulher de oração, uma mulher que busca a presença de Deus (Quem já pisou no santo dos santos em outro lugar não sabe viver...), intensa e é isto que mais me chama a atenção em você, esta busca por Deus me surpreende e me faz querer ir além.

Você é exemplo para mim de santidade para mim e para todos os jovens da igreja, maninha queria te agradecer pelas orações que você fez por mim, obrigado por me abraçar quando precisei, obrigado maninha.

Passamos por situações muito parecidas, e você veio me abraçar e dizer que sabia o que estava acontecendo comigo, e você disse para mim que não era fácil, mas Deus iria nos ajudar, obrigado pelo olhar de misericórdia, e pelo amor que você demonstrou pela minha família.

Obrigado maninha, por tudo que você já fez por mim... 
Continue firme nos propósitos eternos, Deus é contigo, não desista porque Deus vai te abençoar (vai que de repente).

Te amo !!!

Ei brow, pensou que eu iria me esquecer de você ? kkkkk
Agora você Gui, é parceiro, pronto para qualquer batalha, meu irmão intenso, é pra pular e dançar, vamos juntos, é para adorar vamos juntos.
É tão bom estar perto de pessoas tão intensas na sua adoração, eu me identifiquei de primeira com você, eu vi que tinha alguém que entrava no Santo dos Santos com muita facilidade, eu logo de cara já disse: -É isto mesmo que eu quero. 
Você é um exemplo de adorador, ta ruim o louvor vamos adorar, esta bom vamos adorar, esta mais ou menos vamos adorar, esta excelente então vamos voar !!!! kkkkkkk....
Os músicos de hoje em dia e eu me incluo neles, só entramos em adoração em um culto apenas se tiver pessoas "melhores" do que nós ministrando ou tocando ou cantando, tenho uma critica sobre eles e sobre mim, não são adoradores de verdade, são adoradores por ocasião... Mas você não, você é o cara que adora dentro e fora de tempo, isto te torna especial. 
Mano te admiro muito, sempre muito convicto, mas sempre aberto para as opiniões contrarias, um cara fiel e que eu sei que esta lutando contra seus próprios desejos, e você vai ser vitorioso maninho, continue firme.
É isto ai mano, Deus já esta restaurando a sua vida, ele já trocou as suas vestes, ele já colocou uma nova sandália nos seus pés, e já colocou uma nova aliança no seu dedo, e o cordeiro já foi morto, mas ressuscitou para viver a eternidade com você, e ele só fez isto por que ele tem pensamentos de paz e pensamentos bons a teu respeito.
Maninho continua sendo este cara que você é, este cara que abraça a geral, que pratica o amor de Jesus dentro e fora da igreja.
Abração mano... conte comigo sempre.



E eu nem tenho o que falar da Irmãzinha, a Mãe de vocês dois, uma mulher feliz, alegre, uma mulher de oração, e quantas vezes ela orou por mim, eu acho que ela nunca deixou de orar por mim e pela minha família.
Eu vou testemunhar aqui, ela me disse assim:
-Mateus, eu tenho uma certeza no meu coração, de que Deus tem um caminhão de bençãos para a sua vida aqui em Campinas.
E realmente, eu pude escolher o emprego que eu queria, eu pude ver meu ministério desenvolvendo dentro da igreja, a vinda dos meus pais para cá, milagres atras de milagres.
Não posso deixar de citar aqui, a minha dispensa do exercito, OHHH Glorias a Deus, Glorias a JESUS !!!
Obrigado pelas tuas orações pela minha vida, pelos abraços, pelos conselhos e eu quero dizer a você que eu te amo, e que você sempre será a minha mãe também. kkkkk
Eu eu vou orar mais ainda, porque eu creio que Deus vai operar um milagre na vida do seu marido.

Esta família é abençoada de mais, Senhor Jesus não economize as bençãos sobre a vida deles, porque este é o povo que te adora em espirito e em verdade, amém !!!

Bom galera, estes são os meus amigos, 
já estamos chegando na reta final, desta serie de postagens, e eu quero te apresentar mais amigos amanhã.
Então curta a nossa fan-page no facebook e nos siga aqui pelo google mesmo.
Um grande abraço.
Mateus Ágora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...