Caixa de Amizade 6

Ei gente, eu queria agradecer a todos que estão nos acompanhando nesta serie de postagens aqui no blog, que Deus o nosso Senhor possa te abençoar muito.

Hoje eu vou falar de duas pessoas, que também são muito importantes para mim, minhas irmãs em Cristo, minhas irmãs de ministério, estão solteiras meus amigos kkkkkk.

Brincadeiras a parte... vamos lá...

Sim, vou começar com você maninha...
Gente eu vos apresento a minha irmã, Jessica...
Ela é uma menina muito especial para mim, quando eu cheguei aqui em Campinas, eu pensava que ela era chata, metida e nojentinha, mas eu estava errado, graças a Deus !!!!
Uma menina de oração, eu não vou esquecer as vezes que me cobriu em oração, e não só pela minha vida, mas também pela vida da mãe do Gabriel (Meu amigo da escola), e Deus ouviu as nossas orações.
Esta é outra pessoa que entra nas minhas loucuras e só fica pensando:
-Este Mateus é louco, muito louco, mas louco com vontade.
Uma menina parceira, e muito sincera, eu curto de mais a sua amizade e sua companhia.
Você é aquela menina muito temente a Deus, menina de oração que eu admiro muito, e eu creio que sua família vai ser salva através da vida de Jesus na sua vida, porque Deus esta procurando pessoas que se guardam, pessoas que se entregam, pessoas disposta, e você é esta pessoa, e Deus vai te preparar para os dias de festas no céu, pelas pessoas que aceitaram a JESUS !!! Gloria Deus, eu acredito em você !!!

A primeira vez que o Pastor Reginaldo foi pregar no culto de Jovens depois que eu cheguei aqui, no meio do louvor eu vi você se entregando ali para o Senhor sem reservas, e isto me impactou, e eu falei para o Senhor eu vou me entregar assim, sem reservas para ti Jesus.

Sabe eu tenho uma liberdade de mostrar as minhas musicas, e uma musica que fiz, foi para nós, você lembra  da musica Complexos ?
Aquela musica nos lembra de uma valor alto que Jesus pagou por nós, um preço de sangue.
E ele olhou para você e viu amor, ele olhou para você e sentiu amor, ele olhou para você e se viu, ele te ama muito, você vale muito para ele maninha, e para mim também.

Eu nunca vou me cansar de te dizer que Ele (O nosso Deus) vai te honrar pelas suas escolhas, ele vai te honrar pela sua vida de oração, e de busca e santidade.

Poxa vida nunca vou esquecer as nossas conversar, era terça ou quarta, e a gente já começava a conversar assim:
-Poxa irmão estou com saudade de conversar com você, vamos conversar kkkkk...
Isto porque a gente já tinha ficado o Sábado inteiro juntos na igreja e domingo de manhã também.
Quantas vezes abri o meu coração para você e você pra mim, e assim Deus nos tratava...
Agora que vamos ficar longe, JESUS ...

vou te contar algo curioso, no seu aniversario do ano passado eu ajudei a escolher o seu presente de aniversario... kkkkk

Maninha eu te amo muito. Sempre que precisar de mim eu estarei aqui, pra chorar e pra sorrir, suas lutas são minhas, suas alegrias também são minhas, estamos juntos até a eternidade, eu já estou orando pela vida do seu Tio, ele esta nas mãos de Deus.


Poxa vida, chegou a sua vez... 

Tudo começou na casa da Cejana, foi a primeira vez que conversamos e conversamos um tempão...
Você ficou brigando comigo um tempão porque eu não queria tirar a camiseta para nadar, kkk eu estava morrendo de vergonha, e mesmo assim não tirei. 
Ali começou a nossa amizade, e já choramos muito juntos, já rimos muito, já cantamos juntos, já dançamos juntos e o melhor já atuamos juntos...

Eu me lembro que no encontro de carnaval do ano passado eu briguei com todo mundo só pra poder sentar perto de você na hora dos cultos, este ano eu coloquei minha mochila na cadeira, ai a Claudinha disse:
-Gente não tira esta mochila dai, o Mateus que colocou kkkkkkkkk.
Eu ri de mais. 

Gente, esta menina é um milagre de Deus.
Quando ela tinha 13 anos ela caiu de uma arvore de 13 metros de altura, e quebrou a perna, foi vitima de negligencia medica e sobreviveu, quando ela mudou de medico eles constataram os erros, e fizeram uma cirurgia onde ela ganhou de presente 13 parafusos na perna, e ficou com estes parafusos durante alguns anos, e voltou a andar a dançar mas sentia muita dor no dia seguinte.

Uma vez o Israel fez um trato comigo, nós iriamos orar para que Deus te curasse, para que você pudesse andar muito sem sentir dores insuportáveis no outro dia, nós queríamos a cura completa, nós oramos sem você saber.

(Esta parte que vou contar agora eu decidi resumir, então eu contei apenas o dia da resolução final de todo o drama, Portanto Gabi não estranhe kkk)

Os médicos já diziam que não tinha mais o que fazer, que você teria que viver fazendo fisioterapia, teria que ficar para sempre se controlando, mas Deus é o medico dos médicos, e é ele que dá sabedoria para os homens, um dia alguém te falou de um medico que poderia fazer alguma coisa por você, um medico caro, eu lembro que você me contou e disse que seria caro, então eu coloquei fé que teria uma esperança naquela consulta. 
No sábado eu te chamei para um desafio louco, eu tinha convidado 2 pessoas para fazerem comigo, mas ninguém queria, ai eu pensei na Gabi (Gabi é o apelido que eu dei para ela), pensei em você, e você pensou como todo mundo: 
-Este Mateus é muito louco !!! Mas vamos lá !!!
E você aceitou o desafio, era um teatro no qual teria fala, teria quedas bruscas no chão,  e você aceitou, nós tínhamos apenas 1 hora para ensaiar, e ficamos dentro do escritório do Israel treinando 300 vezes cada parte, eram 3 partes,  a parte que você mais sofreu foi a parte que sua personagem caia no chão, ficamos nesta parte uns 20 minutos, e você caia e em nenhum momento reclamou, kkkk (eu fui muito mal, me perdoa), mas você entrou no personagem e foi até o fim, eu me lembro que você parou o ensaio e falou que precisava falar uma coisa importante para mim, ai você enrolou um pouco, e me contou, eu fui no medico e ele disse que tem esperança !!!! Ele me disse que tem uma possibilidade de voltar a andar de bicicleta (Andar de bicicleta é uma coisas que a impossibilitava totalmente, porque ela não tinha aquele movimento da perna), dançar, andar e pular sem sentir as dores no outro dia, e o melhor foi aprovado pelo plano de saúde,  e nós paramos o ensaio para chorar e agradecer a Deus.
O Meu Deus é um Deus que dá sabedoria aos homens, e nós o glorificamos por isto. 
Na hora do culto fizemos o teatro e na hora que você caiu no chão, você caiu de verdade... e mesmo assim dançou depois e todos ali foram impactados com aquele teatro.
Toda gloria a JESUS !!!! 
Naquele dia nós sentimos que o Senhor restauraria os ministérios de artes na igreja fonte da vida, e o Israel veio confirmar isto depois na pregação dele, e nós estamos vendo o Senhor restaurar as artes na igreja, a saúde do povo, e também restaurando o seu povo e o Brasil !!!!

E eu nem preciso dizer que eu fui um dos primeiros a ir te visitar no Hospital depois da cirurgia, e também fui um dos primeiros que vi você andar agora sem os 13 pinos... Eu não perderia isto por nada na minha vida.

Maninha eu não tenho como agradecer a Deus pela sua vida, você me presenteou com sua amizade e com o DVD e o CD do Diante do Trono e com o livro da Bianca Toledo, e com as cartas e poesias, não tenho palavras para agradecer. 
Eu não tenho nada para te dar em troca a não ser as minhas orações pela sua vida, que nunca vão cessar. 
Maninha conte comigo sempre...  Te amo maninha e você é preciosa para Deus e para mim, você vale muito !!! 

Bom maninhas, esta é a minha homenagem a vocês... Eu não tenho nada para oferecer a vocês por tudo o que vocês fizeram por mim.
E eu quero profetizar que Deus vai dar um marido, um companheiro, um amigo que vocês merecem, um cara segundo o coração de Deus, que vai apoiar o ministérios de vocês, e que vai estar junto com vocês !!!
Recebe ? Diga amém !!!! kkkkkkkkkkkk
Amo vocês !!!!

Bom galera, amanhã tenho mais amigos para vocês conhecerem !!! 
E vocês não podem perder !!!
Amizade Eu valorizo !!!
Um grande abraço a todos vocês !!!
Mateus Ágora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...