Caixa de amizade 7

Chegamos praticamente no ultimo dia !!!
Muitas pessoas aqui em Campinas me ajudaram, ou participaram da minha historia... Talvez eles nem imaginem que poderiam estar aqui, mas estão porque fizeram parte da minha historia e eu não sou ingrato, eu quero honra a vida de todos...



Vou mostrar para vocês em ordem de pessoas que eu conheci:




Paulo Anarelli, ele foi o primeiro cara da igreja a conversar comigo, foi um dos primeiros a me integrar na galera, me levou para a academia kkkk... poxa mano, eu lembro que você ia me buscar lá na igreja para ir malhar...
Mas sou sedentário kkkkkk, não nasci para isto.
Eu queria te agradecer em publico, por ser o primeiro a me integrar na galera, eu já pedi desculpa, mas quero fazer isto outra vez, me perdoe por não ser o amigo que prometi para Deus ser, você foi o primeiro a me convidar para ir almoçar, fritaram até ovo para mim kkkkk.
Eu lembro as tardes que você me mandava os videos dos marombas, e me contava os seus planos de ser marombeiro... kkkk E você conseguiu, eu vejo isto no tamanho do seu braço kkkkk, bom mano estamos juntos, e eu já disse isto uma vez, e vou dizer de novo: - Se você precisar de mim, eu estarei aqui para te cobrir com o manto de proteção que são as minhas orações, e sempre te oferecerei a espada que é a palavra de Deus, alias é isto que amigos fazem. (Referencia a amizade de Jonatas e Davi). Fica com Deus mano !!!


Eurico e Duana, eles se encontram no lado esquerdo da sua tela.
Vamos começar pelo pequeno grande homem que é o Eurico, um menino batalhador e digno do meu respeito, eu sei das suas dificuldades, e eu vejo como você se esforça para estar indo na igreja, eu quero te dizer maninho que Deus esta vendo o seu esforço e vai te recompensar por todo este sacrifício. Obrigado pelas vezes que você ficou me ouvindo falar sem parar kkkk... Eu acredito em você e acredito no teu ministério, e por isto te chamei para participar do primeiro teatro que fizemos na igreja em 2014.
Não posso esquecer das sextas-feiras que você saia lá da sua cidade para vir tocar comigo, muito obrigado maninho. Deus vai te abençoar com toda sorte de bençãos eu creio.
Duana, esta menina também é de tirar o chapéu, maninha eu quero te dizer que você vale muito para Deus, então não liga para o que as pessoas dizem sobre você,  você é um exemplo de superação, eu me lembro quando o Israel disse que você começou a tocar teclado em um desenho de teclado em uma cartolina, aprendeu as notas e tudo mais, tira musica de ouvido, você é de tirar o chapéu, e assim como eu disse para o seu irmão, Deus esta vendo o seu esforço para vir a casa Dele, e ele vai te recompensar por isto.
Maninhos precisando eu estarei aqui !!! Manda um abração para o seu Pai.
Vocês são exemplos para nós do grupo do ATITUDE !!!

 Ei Carol e Pedro...
Esta menina também é de tirar o chapéu, eu lembro que você começou a frequentar o culto do atitude, assim que eu cheguei aqui em Campinas, na primeira festa do ano você ficou na churrasqueira e impressionou a todos... kkkk
Tenho que confessar que eu ficou bravo quando você posta as fotos de comidas no facebook, eu fico com muita vontade de comer.
Você é uma menina especial para Deus, e ele tem planos de paz e bons para o teu futuro, então confie nele de todo o seu coração e de toda a sua alma.
Este Pedro é uma benção, seu filho o mascote do ATITUDE, kkk
Ele leva cada capote no chão e continua andando como se nada tivesse acontecido, um menino um tanto resistente e esperto também.
Que Deus possa abençoar muito a sua vida e a vida da sua família, da sua mãe e dos seus irmãos também!!
Eu sei que Deus tem algo para todos vocês muito especial, então busque a ele maninha, e que o seu joelho possa ser restaurado para a Gloria do nome do Senhor.
Bom maninha se precisar eu estarei aqui !!! Um grande abraço e fique com Deus.


Pode falar o que você quiser...kkkkk....
Sim eu vou falar de você, por mais que eu tenha tido divergências com você nos últimos meses, você também foi meu amigo aqui em Campinas.
Amigos de piadas... amigos de musicas...
Lembro-me das vezes que eu ia ministrar alguma musica e você me dizia:
-Você deitou garoto !!!
Me sentia super motivado, e valeu a pena cada minuto que passamos juntos ensaiando para o louvor.
Esta foto aqui em cima foi no dia do Léo Fonseca veio aqui, nós ensaiamos muito para aquele dia, e Deus nos honrou muito por causa do nosso esforço.
E eu não posso me esquecer que a palavra (BROW) entrou no meu vocabulário por causa de você. kkk
Bom Arthur, eu nunca deixei de orar por você ou pela sua família, meu desejo é que você nunca se afaste da igreja e da presença de Deus, me perdoe se por algum motivo eu te dei motivos para se afastar, mas na verdade eu ficava bravo para ver se você reagia, e insistisse em ficar.
Deus tem uma obra para completar na sua vida, e eu sei muito bem disso, por isto eu sempre vou cobrir sua vida em oração... Mesmo bravo com você kkk.
A sua família é um presente para nós, e nós só brigamos com quem a gente gosta...
Te admiro pelos dons musicais que Deus te deu...
Bom mano, estarei aqui sempre pronto para te empurrar e te incentivar a ir além, eu estarei aqui mano!!!!
Deus te abençoe.

 Eles me disseram que só começaram a namorar por causa de mim kkk, porque sempre fui amigo dos dois desde o dia em que eles entraram na igreja.
Nas primeiras vezes que o Marcos foi na igreja, eu fiquei com uma super vontade de bater nele, o Louvor estralando e ele lá, cheio de opiniões, mas graças a Deus, Deus quebrantou, o menino difícil.
Mas você é meu amigão, e sempre vou te dar o que eu tenho de melhor, a palavra de Deus, de vez em quando eu fico com muita vontade de pegar a Biblia e enfiar dentro da sua cabeça kkkkk... Brincadeiras a partes.
Mano Deus tem um plano pra você, e todos sabem disto, recentemente o Senhor te livrou da morte, e que livramento, pra mim esta é a maior prova de que Deus te ama, e tem um plano para sua vida, seja grato a Deus maninho, porque Ele tem planos maiores e melhores do que os seus e os meus.
A Jessica chegou depois, mas de primeira já veio participar do teatro comigo kkkkk...
E foi ai que começou a nossa amizade, e sim você é especial para todos nós, eu fiquei muito feliz de saber que vocês iriam namorar, e fiquei feliz de que eu vou ser padrinho de uma criança kkkkkk (Brincadeira)
Eu quero que vocês dois saibam que eu vou sempre orar por vocês, vou sempre oferecer o que eu tenho de melhor como eu já disse, que é a palavra de Deus.
Deus tem uma obra na vida de vocês, e a obra é grande, mas vocês precisam se preparar, orar, buscar e se entregar ao nosso Deus. Amo vocês, fiquem firme nesta guerra, se apeguem muito ao nosso Deus, porque agora vocês vão educar uma criança, minha dica para vocês é Bíblica:
Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele!
Proverbios 22:6


Bom galera, hoje é o meu aniversario e amanhã eu encerro a caixa de amizade,
Você não pode perder !!!
Então curta a nossa FAn-page no facebook
E fique ligado nas novidades que viram aqui no nosso blog.
Um grande abraço Mateus Ágora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...