Dia das mães


Ouça, meu filho, a instrução de seu pai e não despreze o ensino de sua mãe.
Eles serão um enfeite para a sua cabeça, um adorno para o seu pescoço. 
Provérbios 1:8-9


Este é o segundo ano que fico longe da minha mãe, em um dia muito especial, no qual muitas pessoas querem derrubar este direito adquirido e cultural.

Minha irmã e eu gravamos a musica Aos Olhos do Pai em duas linguás, Português e Libras.

Libras, é uma paixão da minha mãe, que fez o básico e me levava junto nas aulas quando eu tinha 11 anos, nós já esquecemos quase tudo, mas eu fiz questão de aprender esta musica para homenageá-la.


Eu gravei aqui em Marília, e ela assistiu lá em Campinas:


Eu não estive lá, mas as mensagens que recebi foi de que ela chorou muito kkkk...

Curta compartilhe e comente...
Um grande abraço pra todas as mães que acessam o nosso Blog.
Mateus Ágora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...