Reconhecendo quem sou Eu.




Eu não sou o melhor escritor do Brasil, não sou o melhor cantor do Brasil, não sou o melhor instrumentista do Brasil, não sou o melhor amigo, não sou o melhor irmão, não sou o melhor filho, não sou o cara que faz tudo certo, que leva uma vida totalmente transparente.
Eu tenho meus segredos, eu tenho uma lista de pessoas que eu não gosto, mas tenho uma lista de pessoas que gostaria muito de conhecer e até de ser amigo.
Tem musicas que cantam na igreja que eu não gosto de jeito nenhum, assim como tem musicas que meus irmãos da igreja nunca deixariam eu cantar.
Tem dias que eu quero sumir do mapa, tem dia que eu quero ficar perto de todo mundo.
Tem dias que eu estou apaixonado por JESUS, tem dia que eu simplesmente não quero saber dele.

A grande verdade é que eu sou tão incompleto, eu estou na faculdade e não sei usar uma virgula, ou simplesmente não sei pontuar um texto corretamente, só fiz 3 anos de pianos bem mal feito, eu participei durante um ano de um coral, eu não sou um bom amigo porque tenho ciumes deles, mas para não parecer finjo não ligar, fico durante muito tempo torcendo para alguém falar um bom dia para mim kkkkk.
Já falei mal dos meus irmãos um para o outro, já falei mal dos meus pais, vivo desobedecendo eles, ou simplesmente finjo que não ouço.
Eu tenho os meus pecados ocultos, ou como diz a Pastora Ezenete: Meus pecados de estimação.

Eu sou tão incompleto, e mesmo assim o Senhor Jesus me ama de uma forma inexplicável.

Ele é tão misericordioso.

Hoje na Escola Bíblia de Domingo de Manhã 07/06/2015 desta nova igreja que estou fazendo parte aqui em Marília "Comunidade Ágape", o Pastor disse sobre oração verdadeira.
E o que eu entendi de tudo foi o quanto eu sou ingrato e egoísta, porque oração é conversar, e nós fazemos quase sempre um monologo, e sempre pedindo, pedindo, pedindo e pedindo... e isto não esta certo, temos primeiro antes de tudo pedi perdão, porque Deus é Santo, e quando apresentamos nossas mãos sujas a Ele, Ele não nos ouve, mãos sujas e egoístas.
Vemos um exemplo disto no livro de Isaias 53, onde o profeta fala o que esta no coração de Deus, e ele rasga tudo... o povo oferecia suas orações, suas suplicas, seus sacrifícios, e Deus tinha um verdadeiro nojo disto, porque todos estavam sujos... mas ele ensina o caminho para uma nova comunhão... o reconhecimento de quem verdadeiramente você é, "Eu sou um pecador" me perdoe Senhor!!!!
Peça perdão hoje a Deus, reconheça quem você é de fato, seus títulos na terra não te fazem mais dignos e/ou melhores, mas a graça de Deus em você, te leva a eternidade e a comunhão, , então reconheça quem você, diante dele.

Oração:
"Senhor eu me apresento hoje na tua presença, e reconheço que sou pecador, então eu te peço perdão pelos meus pecados, que o Sangue do cordeiro, o Sangue do seu filho possa me purificar, e me limpar de todo o pecado, tem misericórdia de mim, me perdoe Senhor, hoje eu vejo o quanto eu não sou nada sem ti.
Me ensine a te ouvir, a ficar mais quieto, me ensine a te amar, me ensine a te agradar, me ensine a ser melhor.
Trabalha no meu caráter (Isto doí), trabalhe na minha estrutura, trabalhe na minha familia, trabalhe na minha vida por inteiro.
Meus dons e talentos veio de tuas mãos, você colocou em mim, e hoje, eu te devolvo.
Senhor me perdoa pelas vezes que sujei o seu Santo Nome, com as minhas palavras e com o meu modo de viver.
Fale comigo Senhor... (Agora fico em Silencio e espero a resposta)


Jesus (respondendo ...)

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...