Desbafo...



Sabe aquele dia em que nos sentimos de fora de um grupo ?
Bom hoje eu me senti assim, olhei no face de alguns amigos, e eles estavam lá trocando ideias e tudo, e eu não estava, me senti mau.

Minha Irmã com toda sinceridade do coração, diz que sou meio "Dodói", e de fato eu sou...

Esta é a nossa necessidade humana de ser incluso em tudo, queremos ser o centro das atenções, queremos sempre esta integrados a tudo.

E Deus ? Nós sempre cantamos musicas de amor, de paixão a ele, mas nós sempre o excluimos das nossas vidas, das nossas conversas, do nosso dia a dia, dos nossos planos, da nossa casa, do nosso circulo de amizade.

Deus ele é soberano, ele se completa, ele não precisa de nós, mas... ele gerou grande amor, enquando com suas proprias mãos nos criava, e mesmo sendo soberano, e um Deus que se completa ele decidiu se entregar para provar ao mundo, que ele se emporta e ama do menor ao maior.

"Ele olho para nós e viu, que amor, ele sempre nos amou,
Ele olho para nós e sentiu amor, mais que amor,
Ele olho para nós  e se viu, que amor é este ? Ele sempre nos amou."

(Musica Complexos Mateus Henrique)

Eu não estou dando indireta para ninguém, mas eu estou usando o meu sentimento, para mostrar que Deus sofreu muito mais por causa do nosso  descaso a sua amizade.


Deus pagou a nossa amizade kkkk... 

Um grande abraço a todos...
Comenta aqui em baixo o que achou...
(Pode corrigir os erros também kkk, mas nos mande por e-mail a correção)
mattituh@gmail.com
Compartilhe se você quiser e até mais.
Mateus Ágora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...