Reflexão Musical

Olá Gente, a muito tempo atras eu fazia a musica da Semana, com não tenho mais tanto tempo para fazer isto...
Mas a Musica da Semana era uma serie de posts onde eu colocava a musica que me tocava durante a Semana.

E hoje eu queria mostrar pra você esta musica de amor para Jesus...

A Musica que vou apresentar pra você é do Ministério Vineyard Brasil.


Um pouquinho da Historia...

"A Vineyard tem suas raízes no Movimento de Jesus, começo dos anos 70. Em 1974, Kenn Gullikson começou em Los Angeles um ministério que estava nos seu coração há muitos anos. Começando como um grupo caseiro de estudo bíblico, a comunidade rapidamente cresceu iniciando outros grupos até formar uma igreja em Bevery Hills.

Deus profeticamente deu o nome de ´Vineyard´ para aquele grupo de pessoas. Músicos, atores, homens de negócio, estudantes, pessoas comuns sedentas por conhecer e experimentar Deus começaram a vir e literalmente milhares receberam Jesus Cristo."   http://www.vineyardbrasil.org/Quem-Somos/Historia

A musica é do CD de 2011 do Grupo, eu conheci na Igreja que frequento aqui em Marília...

Bom curta a Letra:

Tua Voz (Vineyard Piratininga)

Eu vim aqui pra Te encontrar pra Te ouvir, pra me render mais uma vez.
Não temerei, não vou fugir, vou aceitar o Teu querer, Eis-me aqui



Tua voz aquece o meu coração devolve à vida a razão e me faz cantar
Me refaz de novo, e mais uma vez, moldando o meu coração ao Teu



Eu abro mão de decidir o que é melhor, vem governar meu coração
És o meu Deus, o meu Senhor, dono de mim, e mais ninguém me amará assim.



Eu me emociono de mais nesta musica, porque ela fala sobre a morte do nosso Eu, e a vontade do nosso Deus soberano seja implantada para sempre...

O refrão tem uma parte que diz assim: "Moldando o meu coração ao Teu", Galera Cristo em nós a esperança de vida, esperança de sermos melhores, de irmos para o céu, e de sermos usados por ele aqui na terra.

Que ele possa moldar o nosso coração assim como uma criança molda uma massinha e deixa de acordo com sua vontade e imaginação...

Faz em nós o teu querer JESUS !!!



Um grande abraço a todos !!! 
Mateus Ágora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...