Trilha sonora da minha vida.

Eu não posso dizer que a musica X é a musica da minha vida, mas posso dizer que a musica X foi a musica de um momento da minha vida.


A musica que vou trazer hoje para nós a historia é a seguinte:


Em um encontro de criança de 3 dias as crianças foram divididas em grupos, e estes grupos tinha que fazer varias atividades, entre uma delas o de fazer um teatro e foi o que fizemos.
Neste teatro contava a historia de varias pessoas que tiveram suas vidas transformadas, o engraçado foi que tempos depois a maioria das pessoas que hoje já são adultos que participaram tem em sua historia a parte que foram como aqueles personagens.
Tivemos no teatro o viciado em drogas, o viciado de maneira geral, o perdido em seus próprios pensamentos sem vontade de viver, mas pra todos o único é Jesus, e depois todos tiveram suas vidas transformadas através deste Deus que nos ama.

Ouça a musica e tenha sua vida transformada por ele JESUS:

Jesus cristo mudou meu viver
Jesus Cristo mudou meu viver
É a luz que ilumina meu ser
sim Jesus Cristo mudou meu viver

Diferente hoje é o meu coração
Diferente hoje é o meu coração
Cristo me deu paz e perdão
sim, Diferente hoje é o meu coração

O amor só conhecia em canções que falavam de ilusão
mas tudo é diferente Cristo fala a toda gente
pois cristo me deu o seu amor

Jesus Cristo mudou meu viver,
é a luz que ilumina meu ser
Sim Jesus cristo mudou, Ele mudou meu viver



Deus te abençoes,
Mateus Ágora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...