Perguntas Livres " Jessica Teixeira"

Ei Galerinha !!! Quero apresentar para vocês mais uma Parceira de Fé... 
Ela é sincera, fera de mais, convicta das suas opiniões,  eu tive o prazer de trabalhar com ela no ministério de louvor, ela era uma das que sempre entravam nas minhas loucuras (Musica de ultima hora kkk), e soltava a voz. 
Sorrimos muito, brigamos, choramos, nos perdoamos.
Pessoal esta é Jessica.



Perguntas de conhecimento.

1- Nome: Jessica S. Teixeira
2- Idade: 24
3- Formação: Futura tecnóloga em construção civil.
4- Trabalho: Atualmente sou recepcionista/secretária em um escritório de arquitetura.
5- Ministério: Louvor e atitude(ministério de jovens da fonte da vida)
6- Qual o seu versículo da Bíblia Favorito e explique:
Hoje em dia tem vários favoritos, mas alguns sempre chamam mais atenção.
E este foi o primeiro que pensei, salmos 73:26 Ainda que a minha carne e o meu coração desfaleçam, Deus é a fortaleza do meu coração e a minha herança para sempre.
Tenho claro em minha mente a primeira vez que li este texto, foi como um bálsamo pra minha alma, senti realmente Deus falando comigo e me dando seu consolo. Depois li o verso todo e vi minha vida passando ali kkk
Enfim eu nunca me esqueço dele, esta salvo nos favoritos da minha bíblia no celular rsrs


Perguntas

1- Quantos anos você tem de convertido ? E nos conte como você conheceu a Jesus e como foi o dia em que você aceitou a Jesus.
Nasci em um lar cristão, apesar do meu pai não ser, minha mãe é e sempre foi cristã. Tenho 12 anos de convertida pra ser mais exata. Cresci na escolinha rs mas foi com 12 anos que decidi andar de verdade com Cristo me batizei e decidi no meu coração ter Jesus em minha vida.
Mas me lembro de mais pra frente em uma igreja aceitar a jesus publicamente.


2- Você gosta de musica ? Faça um top 5 pra nós e nos explique como cada uma toca o seu coração.
Sou fã de musica!!!! Ultimamente mais que o normal, não sei porque kkk
tenho várias preferidas, mas aqui vai as 5 mais:
1-verdade-  Daniela Araujo
Curti ela desde a 1º vez q ouvi, ela fala comigo porque diz que a verdade de Cristo é que nos liberta, e nos traz a revelação de quem nos somos, e como devo agir e tratar meu irmão de qual meu papel na terra.
2-entrega -Daniela Araújo
Essa outra aqui me toca muito porque me lembra da minha natureza pecaminosa e de como eu preciso vigiar para que minha carne não me devore, gosto dela porque me faz fazer uma auto análise e ver como eu não sou nada sem Deus e que ele é tudo o que preciso.
3- julho- Daniela Araújo
Essa também é da Dani... Sou fã recente dela rsrs.
Mas essa aqui pra mim é minha trilha sonora, poxa como vejo minha vida nela. Deus fala comigo através dela porque eu preciso me encontrar nele, esperar nele, confiar e descansar.
4-Oceans - Hillsong
Essa musica marcou e marca ate hoje minha vida, ela conta a experiência de Pedro quando foi ao encontro de Jesus sobre as Águas... Poxa ela é perfeita passei a ver esse texto de outra forma depois da música, ela foi uma pregação pra mim que me levantou e me animou.  Um amigo e me apresentou esta musica, nunca tinha ouvido e ela veio em um momento em que eu precisa olhar totalmente pra Deus, manter o foco nele e caminhar em direção a ele. Me mostrou que  Deus nos guia sem fronteiras,  a lugares que mesmo de tormenta se manter o foco nele serei mais forte, perto do meu Salvador! Aleluia

5- pequenas alegrias - Marcela Tais
Sou fã dessa menina, poetiza de Deus.
Essa musica é muito bonitinha, mas quando a ouvi pela primeira vez percebi que temos que ser gratos por tudo e quanta coisa temos pra agradecer. Vi que a felicidade está na gratidão, preciso ser grata pelas pequenas coisas que tenho hoje,  futuramente serei imensamente feliz pelas "maiores"

3- O ano já esta na reta final, quais foram os 5 grandes fatos que aconteceu na sua vida ?
Não vou listar 5 fatos, mas foi uma sequência de acontecimentos que resultaram em um fato apenas...
Me conheci melhor, nunca pensei ser tão importante isso ate me ver frente a algumas situações  que me abalaram um pouco,  mas trouxe um excelente resultado. Este ano amadureci mais como pessoa e isso me deixa muito feliz Rosto sorrindo (preto e branco)

4- Existe alguma pessoa que você admira ? Porque ?
Admiro muitas pessoas de longe, algumas de perto , mas quero citar uma que conheço minha vida inteira... Minha mãe!
Ela é meu porto seguro, que tenho a plena certeza que posso contar sempre. Meu exemplo de fé e perseverança que me ensinou e me ensina ainda o caminho reto.
Amo você mãe. Obrigada por tudo.


5- Qual foi o ultimo fato que marcou a sua vida ?
Apesar de fazer um tempinho já mas este ainda é o fato mais marcante na minha vida... Passar no vestibular da Unicamp!

Por enquanto foi minha maior conquista pessoal, e sempre foi meu sonho estudar lá,  e por um momento em minha vida achei mesmo que nunca conseguiria.

6- Qual foi o maior desafio da sua vida ? 
Olha fazer um curso de exatas foi e é o maior desafio pra mim kkkk


7- O que você entende sobre o amor ?
O amor,  entendo o que está na bíblia, que o amor de Deus é incomparável a ponto de entregar seu bem mais precioso por pessoas completamente falhas como nós
E entendo também que aqui na terra pra nós não é um sentimento é uma decisão, muitas vezes difícil mas que faz parte da nossa caminhada e é necessário. Temos que Amar muito e em todo tempo rs

8- O que você entende pela fé ?
Pra minha fé é a base da vida o pilar onde é sustentada, é uma decisão racional de ver o que ainda não existe como se já existisse. Mesmo parecendo loucura é uma decisão/escolha consistente.


9- Você tem amigos ? Conte pra nós quais sãos as qualidades de três de seus amigos.
Tenho alguns muito amigos kkkkk
Pessoas que realmente caminham comigo, alguns caminham um pouco mais longe que fazem parte da minha história. Alguns de longa data outros nem tanto assim, mas que com seu cuidado, atenção e carinho fazem minha vida melhor.
Este ultimo ano aprendi uma lição muito importante sobre amizade, amadureci muito com isso.
Não vou citar nomes porque não quero ser injusta com ninguém. Mas aqueles que me socorrem no aperto e que ouvem  meus desabafos, dramas e explosões vão saber que é deles q falo kkkk
Amo vocês amigos, são minha 2º  família




10- Responda em uma palavra


A- Um lugar: Minha casa
B- Um Filme Inesquecível: Corajosos
C- Um Cantor (a): Marcela Tais
D- Um Escritor (a):  Max Lucado
E- Um ator (a): Wagner Moura
F- Um hobby: Seriados
G- Um time: seleção brasileira( futebol)
H- Um programa de TV:  esquadrão da moda
I- O que tem medo? morte
J- Uma qualidade: Compassiva
K- Um sonho: melhorar sempre
L- Deus: Criador
M- Uma palavra que te define: Responsável



E ai galerinha... gostaram ?
Se você curtiu... curte também a nossa fan Page no facebook
Um grande abraço !!! 
Jessica muito obrigado pela entrevista !
E até mais galera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...