Perguntas Livres "Douglas da Costa"

E ai Galera ? tudo bem... hoje é sexta feira e é dia de Perguntas Livres.
Hoje eu vou entrevistar um amigo que conheci no meu ultimo ano do ensino médio, então conheça mais um dos meus parceiros de fé, Douglas Costa.



1- Nome:Douglas da costa Freitas    
2- Idade:19
3- Formação: 2º Grau completo
4- Trabalho: Pesquisador de Mercado 
5- Ministério: Missionário e Pregador do Evangelho.



6- Qual o seu versículo da Bíblia Favorito e explique:

Amo todas as escrituras pois toda ela é inspirada pelo Eterno (como disse Paulo em II Timóteo 3:16),e tem como centro a Pessoa bendita de Jesus.

Perguntas

1- Quantos anos você tem de convertido ? E nos conte como você conheceu a Jesus e como foi o dia em que você aceitou a Jesus.

   Tenho 16 Anos de Convertido Fui a igreja com minha mãe aos 3 Anos devido a um problema na minha família. Levantei a minha mão pra Jesus junto com minha mãe, e 1 mês depois meu pai aceitou Jesus. 
Aos 8 anos ministrei pela primeira vez as escrituras, e aos 11 Batizei, e hoje posso dizer que Eu e minha casa serviremos ao senhor.

2- Você gosta de musica ? Faça um top 5 pra nós e nos explique como cada uma toca o seu coração.

Gosto muito de Musica Gospel, amo todas elas, mas as cinco que mais tocam meu coração são:

1-Taxado como louco (Dueto canção e louvor)
2-Hoje sou pai (Thalles Roberto)
3-Efésios 6 (Anderson freire)
4-Depois do Culto (Samuel Mariano)
5-O Grande (Samuel Mariano)

  Todas essas falam comigo de forma inexplicável.

3- O ano já esta na reta final, quais foram os 5 grandes fatos que aconteceu na sua vida? 

O Ano foi tomado por alguns problemas pessoais, mas Deus está dando vitória.

4- Existe alguma pessoa que você admira ? Porque ?
     Admiro muito o Pr. Abilio  Santana, acho suas mensagens poderosíssimas e que toca profundamente o coração.

5- Qual foi o ultimo fato que marcou a sua vida ?
    Batismo com Espirito santo

6- Qual foi o maior desafio da sua vida ?
   Rejeitar as propostas do mundo.

7- O que você entende sobre o amor ?

 Sobre o amor eu entendo  que quanto mais amarmos mais precisamos amar porque nunca amaremos como se deve (Rm.13:8)

8- O que você entende pela fé ?

   FÉ é o firme fundamento das coisas que não se vê mas se esperam.

9- Responda em uma palavra

A- Um lugar: Igreja
B- Um Filme:Inesquecível:O peregrino 
C- Um Cantor:(a): Damares 
D- Um Escritor (a): Jim George
E- Um ator (a): Nenhum
F- Um hobby:Examinar a Bíblia
G- Um time: Nenhum.
H- Um programa de TV: Nenhum.
I- O que tem medo? De perder a salvação.
J- Uma qualidade: Organização.
K- Um sonho: Cumprir a vontade de Deus pra minha vida. 
L- Deus: El Shaday.

M- Uma palavra que te define: Servo de Deus.




Douglas mesmo longe sempre me lembro de você e peço pra Deus te abençoar muito.
Este é um cristão que eu nunca tinha conhecido antes, humano como qualquer um, mas diferente.
Bom galera até mais... 
Curte a nossa pagina no Facebook.
E que Deus te abençoe.

Abração.
Mateus Ágora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...