Perguntas Livres "Luiza Gabioneto"

Olá galera !!! Tudo bem ? Hoje eu venho apresentar mais uma amiga de fé pra vocês... O ano passado minha amiga e este ano minha cunhada kkkkk

Conheçam hoje Luiza Gabioneto:


1- Nome: Luiza de Souza Gabioneto
2- Idade: 27
3- Formação: Administradora
4- Trabalho: Auxiliar Administrativo
5- Ministério: Louvor
6- Estado Civil: Solteira com Namorado

7- Qual o seu versículo da Bíblia Favorito e explique:

1Co 2.9- porem como dizem as escrituras sagradas, o que ninguém jamais viu nem ouviu e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso que Deus preparou para aqueles que o amam. 

– Esse tem sido realmente um versículo que tem mudado minha vida, pois o que eu nunca imaginei que poderia acontecer aconteceu.





Perguntas

1-  Quantos anos você tem de convertido ? E nos conte como você conheceu a Jesus e como foi o dia em que você aceitou a Jesus. 

R: 10 anos de convertida, conheci a Jesus por meio de um acidente que tive aos meus 13 anos de idade, precisei ficar na cadeira de rodas por um período com dores e então foi quando conheci a cristo. Meu primeiro contato foi pela minha Irma que me apresentou a igreja, e desde então comecei uma vida de restauração, me encontrei no ministério de dança e louvor, aceitei a Jesus com 15 anos quando decide me batizar, desde então tive altos e baixos, e realmente hoje tenho uma vida com Deus como eu sempre sonhei.


2-  Você gosta de musica ? Faça um top 5 pra nós e nos explique como cada uma toca o seu coração.

R: Sim muito.
2.1 – Quero me apaixonar – diante do trono – eu me encontrei em Deus com esse louvor, nos piores momentos da minha vida quando não tinha mais fé nem forças esse louvor me fazia recomeçar.

Link:https://www.youtube.com/watch?v=0eRgylDvgq8

2.2 – Me esvaziar – nívea soares – esse louvor sempre me tocou muito pois eu com o ocorrido do acidente vivi muito tempo perdida, deixando emoções falarem e não Deus

link: https://www.youtube.com/watch?v=-B1nvgryuoY

2.3 – Intimidade – Nivea Soares – esse louvor muitas vezes foi tudo o que queria pedir pra Deus, ficar perto viver com ele sair desse mundo.

link: https://www.youtube.com/watch?v=V1FUEvTdJsA

2.4 – Bem Aventurado – Aline Barros – esse louvor foi o primeiro louvor que cantei em um coral na minha vida, e ele é muito especial pra mim

link https://www.youtube.com/watch?v=_6Y6-ZHS0Yk

2.5 – Uma Historia com Deus -  Arianne e Bruna Karla – esse louvor atualmente fala muito comigo, fala de restauração em Deus, de ter uma Historia com Deus

link: https://www.youtube.com/watch?v=eH5Kz5jxzm4





3- O ano já esta na reta final, quais foram os 5 grandes fatos que aconteceu na sua vida ?

R: Minha cirurgia que foi minha prótese no quadril, minha recuperação em um ano de cirurgia, amizades importantes que entraram em minha vida, meu namorado que foi um presente de Deus e o batismo do meu irmão e minha cunhada.







4- Existe alguma pessoa que você admira ? Porque ? 

R: Minha Mãe, o motivo é obvio sempre foi uma guerreira apesar de hoje ter 72 anos nunca me deixou e sempre esteve ao meu lado todo esse processo de acidente e cirurgias ela nunca se mostrou fraca mesmo quando não tinha mais forças.

5- Qual foi o ultimo fato que marcou a sua vida ? 

R: Minha prótese, isso realmente marcou minha vida

6- Qual foi o maior desafio da sua vida ? 

R: Ainda esta sendo, voltar a andar normal sem dificuldades, as fisioterapias.

7- O que você entende sobre o amor ? 

R: Acho que não entendo muito rsrs mas sei que amar pra minha pessoa é cuidar.

8- O que você entende pela fé ? 

R: A fé é você acreditar sem medidas confiar sem ver, confiar de olhos fechados e descansar em Deus

9- Você tem amigos ? Conte pra nós quais sãos as qualidades de três de seus amigos. 

R: Sim, muitos. Sinceros, Praticidades, Amáveis.

10- Responda em uma palavra

A- Um lugar: Minha casa
B- Um Filme Inesquecível: Um Amor pra Recordar
C- Um Cantor (a): Fernandinho
D- Um Escritor (a): não tenho
E- Um ator (a): Will Smith
F- Um hobby: Livros
G- Um time: não tenho
H- Um programa de TV: The Voice EUA 
I- O que tem medo? Ficar sozinha em casa
J- Uma qualidade: Amiga
K- Um sonho: casamento
L- Deus: Tudo
M- Uma palavra que te define: coragem


Uma Frase:

Foco naquilo que se acredita, Fé num Deus do impossível.


Galerinha, este foi a nossa 2ª Entrevista,
Que bom ter você aqui conosco...
Entre fique a vontade, comente, compartilhe.
Deus abençoe !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...