Perguntas livres "Ruan Isvi"


Hoje tem "Perguntas Livres" !!! 

Nós que dizemos ser cristãos temos que vigiar em todo tempo, sabe porque ?
Este menino que aceitou a nos dar esta entrevista tem apenas 13 anos, e quando ele tinha 11 anos de idade, ele era um dos alunos que estudava na escola estadual (Profª Elza Miguel Francisco) em São Joaquim da Barra, a mesma escola em que eu trabalhei na sala de informatica (Acessa Escola).

Eu nunca escondi de ninguém a minha fé em Jesus, e este menino era muito quieto na dele, não falava muito, mas me observava de longe, e eu só fui descobrir que ele também era cristão a pouco tempo atrás, fiquei muito admirado, mas imaginando e se eu tivesse feito coisas erradas durante o meu trabalho, se eu não tivesse sido um bom exemplo de cristão? Erros eu tive e tenho muitos (inclusive de português kkk), mas eu sempre tentava acertar, eu sempre quis e quero servir ao reino de Deus, e não ser um desserviço ao reino.

E hoje eu tenho certeza que eu não fui um desserviço a Deus dentro do meu trabalho, e a prova disto sãos as Crianças, hoje adolescentes, que estão adicionados no meu facebook, ou que me segue em alguma rede social.
Nós temos que tomar cuidado o tempo todo, porque as nossas atitudes podem ser como pedras de tropeço para as pessoas que não conhecem a Deus, e até para as que já conhecem.
Não seja um desserviço para o reino de Deus, sempre pense naquela famosa frase "Em seu lugar o que faria Jesus ?" em todas as situações da sua vida.

Hoje o exemplo lá em São Joaquim da Barra é você Ruan, continue firme, com os olhos em Cristo. Abração.

Sem mais delongas... bora ir para a entrevista, este é mais um parceiro de Fé.






Nome: Ruan Isvi
Idade: 13 anos

Sou estudante

Não tenho formação

Ministério (Igreja): Esta Obra é do Senhor





Um versículo Bíblico:



Meu versículo favorito e aquele que diz "Mil cairão ao teu lado Dez mil a tua direita mas tu não serás atingido"
Explicação: É um lindo versículo pois fala que não devemos temer o mau, pois o Senhor é conosco.

1-Você gosta de musica ? Faça um top 5 pra nós e nos explique como cada uma toca o seu coração.


Amo ouvir músicas que falam sobre nosso Salvador

Top 5:

•Alleluia - Michael W. Smith •Raridade - Anderson Freire

•A colheita - Alda Célia Comigo Está - Cassiane •Above all - Michael W. Smit
•Herdeira - Rozeane Ribeiro

Desculpa mandei uma a mais

Gosto muito desses louvores pois falam o que a Bíblia tem dizer para que sejamos guiados num caminho que é estreito mas que vale a pena.



2- Qual foi o ultimo fato que marcou a sua vida ?

Ultimamente não tenho nada marcado recentemente em minha vida.

3- Qual foi o maior desafio da sua vida ?

Meus maiores desafios são aqueles que passamos por lutas que aparentemente são impossíveis

 4- Você tem amigos ? Conte pra nós quais sãos as qualidades de seus amigos
Tenho muitos amigos e os amo de coração pois para mim são como irmãos

5- O que você entende por amor ?
O que entendo por amor: Romanos: 13. 8. A ninguém devais coisa alguma, senão o amor recíproco; pois quem ama ao próximo tem cumprido a lei.

6- Que pessoa você mais admira ?
Admiro demais apenas um homem, Cristo; tanto sofreu, padeceu por amor de mim e pela sociedade.

7-Responda com apenas um palavra !!! 


Um lugar: New York,NY

Filme: Cartas para Deus

Cantor: Michael W. Smith

Escritor: Jeffrey Kiney

Ator: (não tenho)

Hobby: assistir filmes

Programa de TV: Domingo Espetacular

Medo: Perder a Salvação

Qualidade: Inteligência

Defeito: ser um pouco exibido

Sonho: Ter um bom futuro com toda minha família

Deus: Tudo de Bom

Palavra que me define: amigo

Palavra que me define: amizade



8- Frase: God's not dead!



Gloria Deus galera 
obrigado a todos
curta a nossa fan page.
E que Deus te abençoe .
Mateus Ágora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...