Cantando com a família. (SilvasFour)

Neste final de 2015 o Senhor Jesus me presenteou com algo muito especial, o presente foi poder ministrar com meus irmãos no dia em que comemoramos o nascimento do nosso Salvador Jesus o Natal na igreja Fonte da Vida em Campinas-SP, o nosso Presente pra Jesus foi os louvores que entoamos naquela noite com todo o nosso coração.
E neste dia eu vi que juntos somos mais fortes, juntos louvamos melhor, juntos aprendemos mais de Deus, juntos amamos mais, juntos respeitamos mais, juntos nós somos melhores, juntos alegramos o coração dos nosso pais, e alegramos o coração de Deus.
O grande motivo de ministramos juntos, foi a repercussão do video a seguir:


Esta musica se chama "É natal" do Israel Salazart, gravamos e dedicamos a todos os nosso familiares e amigos. o Bispo Reginaldo da nossa  Igreja Fonte da vida em Campinas-SP, nos convidou pra canta-la no culto, nós aproveitamos e ministramos o louvor também kkkkk. 

Com o primeiro vídeo gravamos o Segundo:


A musica se chama "Família" Aline Barros, publicamos com muita alegria no coração.

Lançamos então o nosso grupo "SilvasFour" 


Este grupo é composto pelos meus irmãos e eu, vamos conhece-los ?


- Israel Costa "Silva", 28 anos
Israel já foi líder de louvor e líder de jovens na Igreja Fonte da Vida desde de seus 19 anos nas cidades de Campo Grande-MS, São Paulo-SP, e Campinas-SP.
Mas sempre participou do ministério de louvor junto com sua Mãe que é Pastora na Igreja Fonte da vida em Franca-SP na CEDE e também no Núcleo (Igreja de Bairro).
Toca alguns instrumentos musicais se destacando no violão, mas toca muito bem: Contra-Baixo, Guitarra, Teclado e Bateria que são instrumentos base para um equipe de louvor.
No final do ano de 2014 se afastou para um momento de tratamento do Senhor, mas no final de 2015 esta voltando com tudo, cheio da presença de Deus, e sempre dando o seu melhor ao Senhor.


- Talita Cristina "Silva", 24 anos
Talita já foi líder do ministério de  Dança na Igreja Fonte da vida em Campo Grande-MS onde também começou a tocar teclado,já foi líder de adolescentes em São Joaquim da Barra-SP, além de ministrar desde muito cedo na Igreja Fonte da vida em Franca-SP, Campo Grande-MS, São Joaquim da Barra-SP e Marília-SP na Igreja Comunidade Ágape onde esta até hoje.



- Jonatas Marcos "Silva", 22 anos
Jonatas é um menino servo, pronto pra tudo, se tiver que cantar de segunda a segunda ele vai estar la pronto pra adorar ao nosso Deus, já ministra louvor desde cedo, começou na Igreja Fonte da Vida em São Joaquim da Barra-SP e depois em Franca-SP onde morou por 2 anos e atualmente esta em Campianas-SP, também ministrando louvor.


-Mateus Henrique "Silva": 19 anos
Eu, todos já me conhecem kkkkk....


O Proposito do "SilvasFour"

O proposito não é outro se não o de Servir a Deus e engrandecer o seu nome a onde nós estivermos, servir a igreja local e a onde formos convidados pra cantar dando a Deus o nosso Melhor louvor.



E em tudo isto que o nome do Senhor JESUS seja honrado.

#VIVAJESUS 



Mais videos:

Periscope:https://www.periscope.tv/w/aU29BTE0MjM0NTMzfDFZcUpETWxkRVFWeFbCLdQls0LYgaYqmhDd3FSxwEcn1ZbRI2bjw3AvagSQhg==

https://www.periscope.tv/w/aU28WTE0MjM0NTMzfDFuQUtFWG5SeWtheEx9qD3LB4Qj7cbn7TUsoaFlZJSFEPz4gfYydu1FsD2W0w==


Deus abençoe a todos.
Se você nos quiser em sua igreja pode nos chamar pelo facebook de qualquer integrante do grupo. 
Feliz 2016 pra todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...