Terça da oração

Este é o versículo tema do nosso mês de Janeiro:


O Senhor Deus formou, pois, o homem do barro da terra, e inspirou-lhe nas narinas um sopro de vida e o homem se tornou um ser vivente. (Gênesis 2,7)

Adão era de toda a criação o mais importante, Deus tirou ele do barro o formou do nada, das coisas mais improvável ele cria.

Imagina os anjos, o que eles pensavam quando Deus começou a juntar aquele barro e depois começa a moldar e moldar e meche daqui, meche de lá e da lama ele forma a sua obra mais completa, o homem. 
E ele deu o sopro da vida, que é a confirmação de uma grande obra.

O nosso Deus, ele é o nosso Eloy Deus Criador. 

As vezes você tem algum projeto muito grande dentro do seu coração, mas você não tem ninguém pra te ajudar, pra isso só tem uma saida, crer dentro do seu coração usando a fé, forme o teu projeto, escreva o teu projeto e peça que o nosso Deus de o Sopro de vida e confirme a obra.

Eu tenho sonhos muito grande, e este blog é um desse sonhos, eu sonhei e escrevi, projetei e Deus deu o sopro de Vida e hoje eu estou aqui.

Hoje na terça da oração, quero te convidar a falar os seus planos pra Deus, pode até parecer impossível, mas para o nosso Deus nada é, conta pra ele hoje os teus projetos, ele ira dar o sopro de vida, fazendo com que o seu projeto confirme.

Ore comigo: 


"Senhor Jesus, estou aqui pra te agradecer pela tua morte la na cruz, que fui simplesmente por mim,  obrigado pelo teu amor, que o mundo não pode me dar,  obrigado por tudo oque o senhor esta fazendo na minha vida, e por tudo o que o senhor vai fazer.
Senhor te apresento os meus projetos ( conte pra Deus qual é os seus projetos), venha senhor dar o sopro de vida sobre eles, me de forças e sabedoria para fazer este projeto acontecer, porque o senhor é o Eloy o Deus criador,  eu confio em ti senhor,  que seja feita a tua vontade pra sempre.
Obrigado Jesus por tudo, te amo !!!!
Em em teu nome que eu oro " 
 
 Espero que você tenha feito esta oração com fé !!!
Um grande abraço, e que Deus te abençoe muito.
              Feliz 2013 pra você e sua familia !!! 





lembre-se você é uma fonte !!!!!

Um comentário:

  1. paz do senhor jesus nos faça uma visita em nosso blog se gostar nos siga seguiremos de volta http://ministerioebenezerbp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...