Dica 4

Ola Pessoal !!!
Hoje eu venho dar a 4 dica do nosso Blog.

Você já pensou em ter
Ana Paula Valadão, 
André Valadão,
Fernandinho, 
 Antônio Cirilo, 
Mari Rocha, 
Nívea Soares, 
 Coral kemuel, 
 Angel Quinlan 

em um só CD, onde fala do amor de Deus e de uma comunhão sem igual com o nosso Amado ?

Bom pessoal, este CD existe, descobri esta semana este CD lindo do nosso irmão David Quinlan 
 Este é um CD nota 10, o nome do álbum musical é "Um Lugar Pra  2" 
Na capa do CD  já mostra o conteúdo do CD, um lugar lindo a beira rio com o sol se pondo e com uma menina no balanço, demonstrando a nos um lugar secreto onde podemos ter intimidade com Deus, onde ninguém nos vê, apenas você e Deus.
  E é neste Jardim, que engrandecemos o nome do Senhor e colocamos a nossa vida nas mãos dele, este é um lugar só pra 2, portanto o pecado e as coisas deste mundo não cabe lá !!!

Neste CD começa com tudo, a musica Rei do Universo, David e André dizendo a Deus que ele Santo, rei da Gloria, Príncipe da Paz, Soberano e que ele é o nosso Rei do Universo.

Na segunda Musica David canta a musica És a Minha Visão, (Que a melodia parece muito com a musica Dono do meu coração do CD exaltado), a musica é linda, excelente para entrar em um clima de adoração logo pela manhã.

A Quinta Musica é uma oração que David faz  naquele momento onde estamos  no nosso jardim secreto da adoração com o nosso amado, e nesta oração ele engrandece o nome do senhor e pede para que o senhor entra em cena na vida dele, e que o nome Dele seja conhecido atrávez da vida dele. Excelente oração!!!

A próxima musica é a musica Tu és Real um dueto David com Antônio Cirilo, um estilo clássico de Antônio Cirilo, um estilo que canta o amor de Deus e as obras dele !!!

Na 8ª Musica Ana Paula Valadão nos encanta com uma musica que convida o nosso Deus a dançar conosco, cantando:
-Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu !!
-Vem me conduzir, minha vida é uma dança de amor, vem dançar !!!
-Vem dançar, Vem dançar Amado da minha alma, Amado da minha Alma, eu me rendo a ti, Amado Jesus !!!
E depois nesta mesma musica tudo começa a ficar intenso, O que acontece é  Deus esta entrando em cena pra dançar com nós, e nós começamos a dançar com o amado das nossas almas, o momento mais fantástico da nossa vida, aceitar a Jesus.

A 10ª Musica, ele regravou a musica mais profunda que eu já ouvi, Essência da Adoração,
-Estou voltando a Essência da Adoração, e a Essência  és tu e a Essência és tu JESUS !!!
Estamos novamente voltando a JESUS !!!

Neste CD ele aproveita muito os instrumentos de Sopro e o Violino e o piano é claro !!!

11ª Musica é a musica "Me levantou" Esta musica é uma musica que fala que quando estamos fracos Deus nos levanta, e diz mais esta musica, que o senhor nos levantou acima das montanhas!!
Ele vai nos levantar acima das montanhas, ele vai nos fazer andar por sobre o Mar
O Coral Kemuel e Nívea Soares arrebentam levantando um canto de Gratidão ao nosso Deus !!!

 Perfeito !!!!

13ª Musica Mais linda que traduz a capa deste CD "Um Lugar para 2" David Quinlan Dueta com sua Filha dizendo:
-Eu sou do Meu amado e ele é meu,
-Eu sou do Meu amado JESUS
Uma musica simples, mas com muita graça e unção


E assim acaba este CD Lindo !!!!

Parabéns David Quinlan !!!!

E fica a dica a você, A presença de Deus vai entrar na sua casa através deste CD.
Venha ter mais intimidade com Deus !!!
Compre o CD Original !!!

Um grande Abraço!!
Mateus Ágora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...