Quinta do Louvor

Bom pessoal, como estou sem câmera pra filmar videos como sempre, hoje eu escolhi alguns videos para você adorar comigo.

O primeiro vídeo vem lá de Campinas-SP, Israel, meu irmão amado cantando a musica "Livre" uma das musicas que me inspirarão para dar nome ao nosso Blog "Livre sou" !!!
Vamos declarar que nós somos livres em JESUS !!!!

Olha vídeo pessoal:

Vamos agora direto lá de Marília-SP , cantando a Musica "Ele vem pra te salvar" de Adhemar de Campos,  com vocês: Talita Cristina !!!!!!



E para terminar Um Hino, pra mim o mais bonito das Musicas da harpa inteira, Mais perto quero estar, Israel de Campinas Cantando e Alessandra dançando !!!
Vamos adorar a Deus !!!!

Obrigado a Todos !!!! Aceito doação de Filmadoras, não precisa estar nova !!! 
Fique com Deus, e que Deus abençoe a todos nós !!! Amém !!! 


Um Grande Abraço!!!
Mateus Ágora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...