Musica da Semana

 Hoje na musica da semana temos pela primeira vez, David Quinlam, esta musica é uma musica que nos declaramos a todos que ele o nosso Deus é poderoso para nos levantar para sermos melhores do que antes de encontrar com ele !!! A musica é do cd Um Lugar pra 2 !!!!









Me Levantou (part. Nívea Soares e Coral Kemuel)

David Quinlan




Quando estou só

E fraca está minh’alma

E os meus problemas
tentam me abater

Eu simplesmente espero no silêncio

Até sentir tua presença aqui

Me levantou acima das montanhas

Me levantou para andar por sobre o mar

Forte sou estando em teus braços

Me levantou melhor do que eu sou

Desperta em mim fome pela vida

Meu coração tão imperfeito é

Mas ao sentir o brilho da tua glória

Quero viver a eternidade em ti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...