Um novo dia



Muitas vezes acontece coisas nas nossas vidas que deixa o nosso dia totalmente escurecido, coisas que te faz perder a visão das promessas.

HÁ como dói em mim quando estes dias chegam.

Ficamos sabendo de algo nestes dias que cortou o meu coração, eu fiquei tão aflito com tal situação que o senhor me fez lembrar do tema deste mês, que é:

Novo dia !!!

E o senhor abriu os meus olhos e Ele disse que tudo isso que nós estamos passando hoje é pra ele mostrar o seu amor a Nós, pra mostrar que Ele tem poder para transformar a nossa noite em DIA !!!!

Deus tem promessa pra todos aqueles que crê nele e que quer sair do meio da escuridão do pecado, do desespero, da desonestidade, da mentira, do roubo, das forças oculta e da morte eterna.

A foto de capa do nosso blog é uma Cruz que no meio dela resplandece luz, meu querido deixa eu te dizer, lá na cruz ele colocou todas as trevas e liberou salvação, ele tirou de nós a condenação total e nos deu a paz e o perdão e a salvação.

Ele tirou a nossa noite e trouxe o Dia para nós que acreditamos nele, o nosso Deus é Fiel !!!!!

Neste poste de hoje eu quero dizer a você !!!
Jesus quer te dar um novo dia e uma nova historia, escrita pelas suas próprias mãos!!!

Você quer ?

Se você quer, então ore comigo:

"Senhor Jesus, estou aqui senhor nesta hora diante do meu computador lendo a postagens inspiradas por ti, Senhor Jesus, eu sei que minha vida esta cheia de engano, cheia de morte, cheia de pecado, cheio de tristeza, mas eu creio senhor que tu és o Deus que pode me restaurar, eu creio que o Senhor é fiel pra me tirar deste vale, senhor coloque suas mãos sobre mim, entro toda minha vida, toda minha alma, todo meu entendimento, todo meu coração, todos os meus sentimentos, Senhor entrego nas tuas mãos, transforma-me Senhor, eu te amo e creio em ti."
É em nome de Jesus que eu oro.

Espero que você tenha feito esta oração com fé e crendo que ele é o Deus que transforma tudo !!!

Ana a mãe do profeta Samuel ele teve apenas uma palavra do profeta Eli, ele disse pra ela ir em paz que o Deus  de Israel iria realizar o seu pedido e ele nos seu Cântico disse:

Não multipliqueis palavras de altivez, nem saiam coisas arrogantes da vossa boca; porque o SENHOR é o Deus de conhecimento, e por ele são as obras pesadas na balança.
O arco dos fortes foi quebrado, e os que tropeçavam foram cingidos de força. 
1 Samuel 2:3-4

Ela diz a nós, não multiplique palavras contra o nosso Deus e nem diz palavras que desvalorize o seu Deus, porque dele é o conhecimento, ele é que sabe de Tudo, não diga nunca que ele não vai te transformar porque ele é o Deus do Conhecimento !!!! ALELUIAS
E no outro versículo diz: O arco dos fortes foi quebrado, e os que tropeçavam foram cingidos de força, ALELUIAS, Tem muitas pessoas que se diz forte de maaais, mas um dia em uma tribulação esta pessoa não terá força, mas os que andavam errantes no caminho eles vão ser fortalecidos pelo nosso Deus !!!!

ALELUIA !!!!!

Assim é o nosso Deus, ele nos compreende e se quisermos ele nos cura e nos transforma de fracos para fortes.

Amém ?
Fica ai   mais uma coisa que o senhor me contou e que eu queria compartilhar com vcs.
Um grande braço 

Mateus Ágora !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...