Musica da Semana

Olá pessoal, hoje é sexta-feira e é dia da musica da semana, eu cantei esta musica no show de taletos no encontro de adolescente e ganhei uma camiseta, por esta musica ser verdade dentro de mim eu apresento a vocês Musica da Semana:

Arde Outra Vez

Thalles Roberto

Eu não quero mais viver

Longe da Tua presença, meu Senhor

Hoje, quero voltar, voltar ao início de tudo

De quando eu era feliz

Sentia a Tua presença, caminhava ali, no seu jardim

Te encontrava todo dia

Mas me perdi, Senhor, no caminhar

Tentei andar sozinho na aventura
Dessa vida foi só ilusão

Confesso que andei perdido, sim,

Mas, hoje, eu Te devolvo um coração

Arrependido de tudo o que fez

Quero voltar, Senhor, para os Teus rios

Me molha,

 me lava, 

me ensina

Me inspira
 e arde outra vez
No meu coração

"De braços abertos, quero Te receber

Filho, Eu estava esperando você

Pra mim você é tudo que Eu sonhei um dia

Eu te amo"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...