Quero ser como criança

Mais Um vídeo: E esse tem história.
Essa musica como a maioria das que eu tenho gravado são bem antigas e isso tem um motivo.

Por cantar desde muito nova, acabei me acostumando a cantar por cantar, sem muitas vezes sentir ou no minimo refletir o que cantava. Hoje depois de vários momentos de profundos papos com o Pai (O Deus Verdadeiro).

Começo a relembrar de alguns momentos da minha vida na presença de Deus. E é exatamente aí que se encontra essa canção, eu fui uma criança inocente na presença de Deus e o amava pura e simplesmente, sem qualquer interferência e interesse só, amava Jesus.

Veio a adolescência espiritual e eu não acreditava mais no meu salvador e redentor, nem acreditava em nenhuma das suas verdades.

Assim depois de bater cabeça e cansar de me sentir sozinha no mundo e sem ter de fato Deus eu escolhi retornar a esse amor verdadeiro e puro, sem o qual não posso viver!!!

obs: nunca me desviei de fato, apenas tinha uma mente incrédula e volátil por um tempo!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...