Não podemos nos calar !!!

É isso mesmo pessoal, completamos 1000 visualizações eu me alegro muito nisto, porque muitas pessoas estão sendo edificadas com as coisas de Deus através da minha vida, pra mim é um privilegio.
Deus fez e faz coisas na minha vida e eu preciso compartilhar para alimentar a fé dos meus queridos irmãos em Cristo Jesus, e preciso incentivar as pessoas a fazer sua casa na fenda da rocha, que é o nosso senhor Jesus.

Não posso me calar, eu sei de alguém e sinto ele e converso com ele e ele me ouve e este alguém me mostrou que nele nós somos Livres. Ele nós deu esta liberdade depois do seu amor consumado lá na cruz do calvário e nos deu a vitoria quando saiu do tumulo em grande Gloria Honra e Excelência.

Temos que falar do amor de Deus a todos, nós somos Águias, Fontes e Adoradores, somos Sal, somos Luz, nos somos seus filhos, temos que contar a todos as obras que ele faz em nosso meio e temos que ir por todas as nações voando como a Águia atravessando tempestades e vales invictos pra pregar o amor de Deus, somos Fontes temos que Regar o Amor de Deus nos corações das pessoas ao nosso lado e das pessoas longe de nós, somos adoradores e como adoradores temos que edificar um altar de adoração seja  aonde for, temos que entronizar o nome do Senhor, o nosso Senhor JESUS. ALELUIA.

Começa hoje um novo dia na minha vida, porque eu tenho a certeza de que ele me ama, tenho que dizer a todos que ele me ama e que ele ama a todos, sem exceção, temos que compartilhar aos doentes que ele é o medico de suas almas, temos que dizer aos cegos que ele é a sua visão, temos que dizer aos mancos que ele é a sua sustentação, temos que dizer aos pobres que a maior riqueza é ter JESUS, temos que dizer aos infelizes que a felicidade só se encontra no nosso Deus.

E nestes dias do mês de Fevereiro Deus vai trazer um novo Dia na sua vida, ele enxugará as suas lagrimas ele vai te curar e você terá apenas um serviço, compartilhar este amor a todos a sua volta.

Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Mc. 16:15.


O Evangelho é a vida de Deus, que dá animo, que nos ensina que nos corrigi, que nos inspira a viver.
Apresento agora a você o projeto Priscila, que são Três historias diferente, onde Deus deu animo pra viver, onde Deus deu Liberdade e onde Deus curou e Restaurou, este projeto é do ministério Portas Abertas,

Você pode ajuda-los  fazendo apenas uma coisa:
-Orar 1 minuto por dia pelas igrejas perseguidas.


Espero que você tenha sido impactado pelo amor de Deus, que este vídeo possa te incentivar apregoar a vida e o amor de Jesus a todos !!!

Fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...