Terça da Oração


O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã Salmos 30:5

Hoje   aqui na prefeitura conversei com uma senhora que tinha acabado de perder seu Marido, e ela de repente começa a chorar e eu fiquei tocado com o luto em que aquela pessoa estava, mas o Senhor me lembrou do versículo tema do nosso Mês de fevereiro,
O choro pode durar uma noite (ou varias), mas a alegria vem pela manhã (mas o amor de Deus vai chegar na vida dela) e ele pediu que eu lembra-se a ela que tinha alguem que a amava e que iria trazer paz e conforto ao coração dela, feito obedeci a Deus, me senti a pessoa mais feliz do mundo por falar do amor de Deus para um pessoa que precisava.

E eu fiquei pensando em quantas pessoas estão em luto  e que ainda não ouviram sobre amor de Deus e sobre a paz em meio a guerra em meio ao luto em meio ao medo em meio a solidão. 
Hoje na nossa terça da oração nós vamos orar por estas pessoas, para que na vida delas possa  nascer um novo dia.
Este novo dia que esta surgindo na sua vida e na minha vida é o dia de se alegrar e orar  por estas pessoas que ainda estão em trevas.

Ore comigo:

"Senhor Jesus estou aqui mais uma vez na tua presença, não venho pedir riqueza nem gloria, mas venho pedir que o senhor venha abençoar as pessoas que ainda estão em luto e que estão doentes e abandonadas sem paz  e sem amor. 
Vem senhor Jesus secar e consolar todas as lagrimas do seu povo que chora pela sua perda e pela sua solidão, envia Senhor seu servos até estas pessoas, para que eles sejam  os seus transportadores de paz, alegria, conforto e fé, abençoe estes agentes missionários que estão levando a sua palavra aos corações sem esperança, abençoe Senhor os Missionários que estão nos países perseguidos de força senhor e proteja eles com seu sangue, se precisar de mim senhor eis-me aqui a sua disposição.
 É em teu nome JESUS que eu oro. 
Amém"
Espero que você tenha feito esta oração com Fé, que Deus te abençoes muito, seja um agente da palavra de Deus, se disponha na obra do Senhor !!
Eu fico por aqui, até mais !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...