Musica do Dia (Estréia)

Hoje temos estreia de um super serie de postagens aqui no nosso Blog.... Aqui eu vou postar aqui a letra de uma musica e vou falar o quanto ela é importante pra mim e o quanto ela pode nos aproximar mais de Deus.

Hoje é dia 19 e vamos começar com musica que não é tão famosa, mas ela é linda e conheci hoje, ela é de uma mulher polêmica e veio pra nos mostrar que tem jeito de  seguir o exemplo de JESUS que é ser santo no meio deste mundo pervertido. (cada um com sua opinião, mas não se tocar (sexualmente) e nem beijar na boca por anos só quem é santo que consegue, e é este exemplo dela que eu sigo se negar dia após dia é só para os fortes).
Vamos a nossa estreia com ela Sarah Sheeva com a musica Senhor do Universo. 

E começa oficialmente a Musica do Dia !!!! 



Minha vida entrego a Ti
Os meus sonhos entrego a Ti

Faz de mim um vaso novo
Com um coração novo
Um vaso de barro em Tuas mãos


Reconheço que posso errar
Mas eu sei que existe um perdão

É por causa do sangue que foi derramado
Por causa do seu grande amor


Tu és Senhor do Universo
És o filho de Deus

Tu és o cordeiro santo
Morreu numa cruz


Teu sangue é precioso
Venceste a morte

Estás assentado ao lado de Deus
Deus Pai



Musica linda do Carlinho Felix e com belíssima interpretação da Sarah, esta musica é uma musica de quebrantamento e ela ganha hoje a nossa estreia porque amanhã é meu aniversario e esta é a minha oração e a minha adoração.
Esta musica é uma musica que cantamos pra Deus só mente pra ele, primeiro nós nos entregamos há ele e pedimos pra que ele nos molde de novo, nos quebre nos faça de novo, nesta mesma musica reconhecemos os nossos erros e falhas (o que é muito importante na nossa vida cristã, assumir os erros), ai nós o adoramos por tudo o que ele nos fez, o adoramos pelo perdão, pela vida que ele nos deu derramando seu sangue que nos lava de todo pecado ali na cruz, o mais forte desta musica vem  agora quando se fala que ele venceu a morte... ALELUIAS !!!!!! E ele está assentado ao lado do nosso Deus, e ele vem para nos buscar !!!! 

Adore bastante a Deus através desta musica.... 



Um grande abraço a todos !!! 
Aproveita que hoje é estreia e curta a nossa Fan-page no face book curtindo aqui do lado.
Um  Bom dia pra você.
Mateus Agora.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...